BTC, ETH, XRP – O potencial de crescimento foi confirmado?

Os touros têm força suficiente para sustentar o crescimento de ontem?

Esta análise fornece uma visão geral de como o Bitcoin (BTC), Ethereum (ETH) e Ripple (XRP) vêm se saindo e como irão se comportar daqui por diante.

Há um ligeiro aumento da volatilidade no mercado de criptomoedas no contexto de um fluxo de notícias de entrada muito limitado. Desde quinta-feira, o indicador de capitalização de mercado total aumentou 3,1% e, atualmente, seu valor é de US $ 196 bilhões.

Screenshot at янв. 04 15 08 53

Os principais parâmetros do Bitcoin (BTC), Ethereum (ETH) e Ripple (XRP).

cointrade

BTC/USD 

A dinâmica do BTC nos últimos dois dias é caracterizada pelo aumento da volatilidade.

Depois que as cotações da primeira moeda se consolidaram por algum tempo perto da linha azul, ocorreu um forte aperto para baixo no aumento do volume e, após apenas algumas horas, a captação foi duas vezes maior em amplitude.

Без названия 31

No gráfico horário, o Bitcoin continua se consolidando perto da área de US $ 7.300. A divergência de alta no indicador RSI ainda é relevante e, como uma ideia de curto prazo, deve-se considerar um cenário com crescimento para US $ 7.400.

O Bitcoin está sendo negociado a US $ 7.318 no momento.

ETH/USD

Enquanto o Bitcoin parou seu crescimento por um tempo, o Ethereum não está perdendo tempo. Sua taxa aumentou quase 1% nas últimas 24 horas.

2

As cotações do ETH permanecem de lado entre US $ 124 e US $ 136 e atualmente estão se movendo para o limite superior do intervalo especificado. É observado algum aumento na volatilidade. Como mencionado anteriormente, para a oportunidade de negociar com compras, de um ponto de vista técnico, os touros precisam conquistar uma posição segura acima da marca de US $ 136.

Ethereum está sendo negociado a US $ 133,38 no momento.

XRP/USD

O XRP está sendo negociado sem alterações visíveis. O preço permaneceu na faixa lateral entre US $ 0,18 e US $ 0,20 por mais de duas semanas.

3

De acordo com o gráfico, os compradores não conseguiram atingir o nível de US $ 0,1950. Além disso, o XRP ainda não teve um crescimento tão acentuado como as outras moedas ontem. Assim, as linhas do indicador MACD vão para o suporte mais próximo em US $ 0,19.

O XRP está sendo negociado a US $ 0,1917 no momento.

Fonte: U.Today

Foto de Bruno Lugarini
Foto de Bruno Lugarini O autor:

Estudante de Sistema da Informação, técnico de informática, apaixonado por tecnologia, entusiasta das criptomoedas e Nerd.