Atlas Quantum informou aos clientes rendimentos de 55%
A Atlas Quantum informou uma rentabilidade de 55% para os clientes, mas não comunicou sobre atrasos nos saques.
A empresa Atlas Quantum, publicou hoje (06), o rendimento de 2019, onde afirma ter proporcionado para os seus clientes uma rentabilidade de 55%.
Entretanto, a postagem da empresa não envolve esclarecimento referente aos saques atrasados dos clientes.
Nos comentários da postagem, clientes questionam a empresa pelo atraso e reclamam da falta de comprometimento da empresa.
A empresa enfrenta problemas desde agosto de 2019, onde o Ministério Público pediu à Justiça, que a empresa pagasse R$10 milhões em indenização por danos morais coletivos.
- Ouça nosso podcast: Giro Cripto #14 – Bitcoin em alta com conflito EUA x Irã, rentabilidade de 2019 na Atlas e notícias de fim de ano
A empresa foi proibida pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM) de oferecer serviços de investimento, que possuam vínculos com criptomoedas.
Desde então, os clientes não conseguem recuperar seus investimentos em bitcoin, em um comunicado oficial, a empresa assumiu um processo de turnaround, uma tentativa de mudança para se recuperar financeiramente.
No final de 2019, a empresa demitiu 100 dos seus 150 funcionários, na tentativa de reduzir custos. Uma das propostas de pagamento da Atlas, era vender Bitcoins com 50% de desconto para pagar os clientes que estavam com saques retidos a meses, entretanto os compradores não poderiam retirar os Bitcoins da Atlas Quantum.
- Veja também: Retrospectiva 2019: Atlas Quantum
Imagem FreePhotos por Pixabay.
Graduada em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e Pós-Graduada em Comunicação em Redes Sociais.