Bitcoin ultrapassa US $ 8.500 após o lançamento das opções de Bitcoin da CME

Bitcoin ganha mais 5% nas últimas 24 horas

O Bitcoin registrou nas últimas 24 horas ganhos de mais de 5%. Como resultado, o ativo digital superou os US $ 8.500, uma de suas posições de resistência mais críticas nos últimos meses. A última ação ocorre após um fim de semana lento e um início de semana fraco. Antes do aumento, o Bitcoin retornava para pouco menos de US $ 8.100, onde tinha  estabelecido um suporte mais alto.

O movimento mais recente vê o volume de negociação subir para a máxima de US $ 29 bilhões. Nos últimos dias, a maioria dos touros acumulou e seu retorno é um sinal de sentimento de alta. Embora o Bitcoin possa voltar para US $ 8.400 as perspectivas de médio prazo permanecem otimistas. A próxima meta será de US $ 8.800.

Lançamento bem-sucedido das opções de Bitcoin da CME

Embora não seja certo o que desencadeou o recente rali, ele ocorre após um lançamento bem-sucedido das opções do CME Bitcoin. Ontem, a CME Inc. negociou 54 opções sobre futuros de Bitcoin em sua estreia. Isso pareceu desencadear o rali do Bitcoin antes do resto do mercado. O ativo digital já estava definido para um rali com o objetivo principal sendo $ 9K, o lançamento das opções de Bitcoin da CME parecem ter sido o gatilho imediato para movimentar o mercado.

Se o ativo continuar desfrutando de um suporte mais alto, é provável que a tendência de alta se estenda, indo até maio, quando o recompensa pela metade estiver prevista.

Até agora, a fé dos investidores em 2020 está sendo otimista para o Bitcoin. Nas últimas duas semanas, o Bitcoin ganhou quase 20%. O mesmo está previsto para continuar e acelerar ainda mais com o halving, se este for o caso, o Bitcoin pode atingir as máximas recentes.

As principais moedas também estão desfrutando de uma nova onda positiva junto com o Bitcoin. Isso varia de 2% aos 25% registrados pelo Bitcoin SV. Para o maior altcoin por valor de mercado, o Ethereum, o ativo digital está sendo negociado por cerca de US $ 150, uma posição-chave que vê o sentimento dos investidores se tornar otimista no médio prazo.

Fonte: Zycrypto

Foto de Bruno Lugarini
Foto de Bruno Lugarini O autor:

Estudante de Sistema da Informação, técnico de informática, apaixonado por tecnologia, entusiasta das criptomoedas e Nerd.