Após saída do PayPal, PornHub agora aceita o USDT

Tether (USDT) é a mais nova forma de pagamento do PornHub

O PayPal, um dos maiores comerciantes de pagamentos do mundo, deu um duro golpe na indústria de entretenimento adulto no ano passado, depois de ter bloqueado indefinidamente todas as transações associadas ao Pornhub e seus artistas contratados, uma etapa que comprometeu o meio de vida e a receita de mais de 100.000 atores de filmes adultos.

Meses depois, parece que o maior site de entretenimento adulto do mundo finalmente tem uma solução para resolver essa situação.

De acordo com um post recente publicado pelo Pornhub, o site adicionou duas novas opções de pagamento, que incluem Tether (USDT), uma stablecoin atrelada ao dólar americano e Cosmo. O anúncio também foi compartilhado pelo site adulto em sua plataforma do Twitter.

https://twitter.com/justinsuntron/status/1220120275884396544?s=20

Embora a ideia de usar criptomoedas como opções de pagamento não seja nova, uma campanha para sites como o Pornhub usarem criptomoedas ganhou bastante força quando o PayPal saiu de cena. O site já suporta a Verge, uma criptomoeda, como opção de pagamento.

O post também alegou que o USDT e o TRON blockchain fizeram parceria para introduzir as opções de pagamento no Pornhub. A postagem dizia:

“As transações do USDT podem ser feitas globalmente em alguns segundos e não há taxas. Como o USDT e o TRON blockchain fizeram parceria, agora podemos pagar Modelos de forma segura através do TRONlink, uma carteira de criptomoeda. ”

A introdução de uma stablecoin como USDT é interessante, pois ao contrário de outras criptomoedas como Bitcoin ou Ethereum, o Tether não está exposto a alta volatilidade ou oscilações de preço.

O Tether também é um dos maiores ativos digitais do mundo, com um valor de mercado superior a US $ 4,5 bilhões. A stablecoin está operacional em várias cadeias, como Ethereum, OMNI e Liquid, tornando-se uma opção viável para facilitar pagamentos em todo o mundo.

O site também adicionou as opções de pagamento da Cosmo à sua plataforma, alocando acesso global e saques fáceis por meio de caixas eletrônicos locais, compras on-line e na loja.

É, no entanto, muito cedo para dizer se mais alguma criptomoeda será aceita pelo site de entretenimento adulto no futuro. Seja qual for o caso, as criptomoedas estão tentando preencher o vazio deixado pelo PayPal.

Fonte: ambcrypto

Foto de Bruno Lugarini
Foto de Bruno Lugarini O autor:

Estudante de Sistema da Informação, técnico de informática, apaixonado por tecnologia, entusiasta das criptomoedas e Nerd.