Anthony Pompliano diz que o Bitcoin está a caminho de US $ 100.000

Pompliano: Aumento de demanda e escassez podem elevar o preço do Bitcoin

“Bitcoin atingirá US $ 100.000 até o final de dezembro de 2021 devido à oferta fixa e ao aumento da demanda no mercado.” Essa é a opinião do co-fundador e parceiro da Morgan Creek Digital, Anthony Pompliano. O Bitcoin atingiu o nível de preço de US $ 10.000 nas primeiras horas de 9 de fevereiro, depois de fechar a semana anterior com uma tendencia de alta.

https://twitter.com/APompliano/status/1226345100579459075?s=20

Pompliano, que é um entusiasta muito vibrante das criptomoedas, está com o Bitcoin há muito tempo, e parece que sua análise está valendo a pena. Com uma enorme força por trás dele, o ativo digital continuará desfrutando da grande recepção entre muitos que o veem como um porto seguro.

No entanto, de acordo com a observação de um de seus seguidores, comparando o preço das ações da Amazon de 1998 a 2001, existem altas semelhanças no gráfico de mercado com as do Bitcoin atualmente.

Depois que a participação da AMZN aumentou no final de 1999, a bolha rebentou, resultando em um enorme declínio de mercado para o próximo ano. Foi no final de 2001 que as ações começaram a se recuperar e, lentamente, lentamente por nove anos, as ações finalmente reviveram.

Da mesma forma, segundo ele, o Bitcoin se recuperará gradualmente, com uma taxa de US $ 1000 por mês, atingindo cerca de US $ 25 mil a US $ 30 mil até dezembro de 2021. Essa é uma possibilidade que não pode ser jogada fora, mas só o tempo pode dizer.

Apoiando-se no aspecto técnico e fundamental

No momento, o Bitcoin está sendo negociado a US $ 9.906 depois de atingir à alta no fim de semana de US $ 10.190. Abrindo a semana com um enorme nível de mercado, é uma indicação clara do alto volume negociado no fim de semana.

Com a capitalização de mercado aumentando a cada dia e atualmente mantendo-se em US $ 183,17 bilhões, ela corresponderá ao aumento do volume comercial de 24 horas. Verificando o prazo mais alto, a tendência é muito forte e saudável, o que é uma boa indicação de que o Bitcoin poderá atingir em breve sua máxima histórica de US $ 20.000.

Enquanto o mundo continua a descobrir que caminho seguir em relação ao surto de coronavírus, parece que as incertezas estão favorecendo muito o valor de mercado do Bitcoin a cada dia. Juntamente com o halving se aproximando, misturado com a adoção em massa dos ativos de criptomoedas, o Bitcoin poderia passar pela atual zona de resistência para continuar com sua força de tendência de alta recém-encontrada.

O ativo digital recebeu uma recepção extremamente positiva de investidores famosos e respeitados do mundo.

Fonte: zycrypto

 

 

Foto de Bruno Lugarini
Foto de Bruno Lugarini O autor:

Estudante de Sistema da Informação, técnico de informática, apaixonado por tecnologia, entusiasta das criptomoedas e Nerd.