95% das criptomoedas não verão seu preço subir, diz o CEO da Binance
Changpeng Zhao, CEO da Binance disse que “nem todos as alts irão valorizar durante a próximo altseason”.
Changpeng Zhao, CEO da Binance, a maior exchange de criptomoedas do mundo, disse no Twitter que 95% das criptomoedas não verão seus preços subirem no próximo ciclo de alta.
Explicando sua crença, Zhao sugeriu que, se um projeto existe há três anos, mas não tem muito o que mostrar, provavelmente não verá seu preço subir na próxima corrida de touros, enquanto os projetos que continuaram consistentemente em desenvolvimento “irão prosperar.”
Not all alts will pump during the next #altszn. If a project has been around for 3 years but not much to show for, then…
A few that have consistently pushed development will thrive.#BUIDL
— CZ 🔶 BNB (@cz_binance) July 8, 2020
“Nem todos as alts irão valorizar durante a próximo altseason. Se um projeto existe há 3 anos, mas não tem muito para mostrar, então …
Os que promoveram consistentemente seu desenvolvimento prosperarão.”
Respondendo a um comentário de um usuário sugerindo que seu tweet abrangeria 85% das criptomoedas, Zhao acrescentou que seria “mais aproximado de 95%” e que o número se aplica às indústrias tradicionais e da Internet.
Os comentários de Zhao surgiram quando o preço da Dogecoin (DOGE) impulsionado por um vídeo viral do TikTok pedindo aos usuários que comprassem a criptomoeda, no que parece ser um pump liderado por influenciadores de mídia social. O preço da criptomoeda já subiu mais de 70% desde o início da tendência.
Outras altcoins também estão subindo. O VeChain (VET) está em alta após o anúncio do VeChain participando da Conferência Mundial de Inteligência Artificial 2020, organizada pelo Governo Popular Municipal de Xangai. A conferência também contará com a presença de Microsoft, Alibaba, Tencent, Huawei e Amazon.
Os tokens KNC da Kyber Network também aumentaram mais de 650% até agora este ano, graças a uma atualização futura chamada Katalyst. Permitirei que os detentores de tokens ganhem recompensas ETH apostando seus tokens KNC enquanto participarem da governança. O token AVA de Travala também aumentou depois que a plataforma de reservas de viagens anunciou uma parceria com o Grupo Expedia.
Enquanto isso, o Bitcoin tem variado entre as marcas de US$ 10.000 e US$ 9.000 nos últimos meses, com o aumento das altcoins. Os analistas se referem a períodos como este como uma alta temporada, já que as altcoins estão superando o BTC e reduzindo a participação de mercado da criptomoeda no universo cripto.
A última altseason foi em 2017, quando o domínio do bitcoin caiu para 33%. Desde então, ele se recuperou para 64%, já que a maioria das alts perdeu mais de 80% – ou, em alguns casos, 90% – de seu valor, enquanto o BTC caiu 52%, em relação ao nível mais alto registrado em dezembro de 2017.
Fonte: cryptoglobe


Estudante de Sistema da Informação, técnico de informática, apaixonado por tecnologia, entusiasta das criptomoedas e Nerd.