Ripple promove XRP no Twitter, Instagram, Facebook e SnapChat e confunde comunidade

Grande fã do XRP chamou a atenção do público para anúncios pagos da Ripple que aparecem no Twitter e outras plataformas de mídia social, alegando que a Ripple não é honesta com seus investidores.

Tiffany Hayden, uma importante participante da comunidade XRP, chamou a atenção do público para os anúncios promovidos do Ripple sobre XRP que apareceram com bastante frequência no Crypto Twitter recentemente.

Outros membros da comunidade compartilharam que também viram anúncios semelhantes em outras redes sociais: Instagram, Facebook e Snapchat.

Tweets promovidos da Ripple

Tiffany Hayden twittou que, nos últimos dois dias, ela encontrou tweets promovidos da Ripple cerca de seis vezes em seu feed e perguntou se ela era a única pessoa que os encontrou.

Uma discussão acalorada se desenrolou sob sua postagem, com outros fãs de XRP confirmando que viram tweets semelhantes e especulando sobre o porquê de Ripple estar fazendo isso.

https://twitter.com/haydentiff/status/1303559252649353216?s=20

“Alguém mais está vendo tweets promovidos pela Ripple? Passei de nunca ter visto nenhum para 6 nos últimos dois dias.”

Debate no Twitter

Hayden ficou surpresa ao ver esses tweets promovidos devido a disputas regulatórias sobre se o XRP é um valor mobiliário ou não.

“Achava que a Ripple evitava o marketing do XRP esse tempo todo por conta dessa questão regulatória.”

Ela também afirmou que, uma vez que Ripple promove principalmente o XRP como uma moeda para bancos e instituições financeiras, anunciá-lo nas redes sociais não faz sentido.

“Mas é um pouco hipócrita afirmar que o ativo é para bancos / instituições financeiras enquanto o anuncia no crypto twitter e no Snapchat, não?”

A Ripple não faz nada para oferecer suporte à rede XRP?

Tiffany Hayden basicamente afirmou que Ripple está enganando a comunidade XRP, que está sentada em grandes esconderijos de XRP e adquirindo mais desse ativo, uma vez que o decacorn de blockchain não fornece suporte mínimo para a rede XRP ou fornece a infraestrutura necessária para processar 1.500 transações por segundo.

De acordo com Hayden, a rede XRP é apoiada por um monte de voluntários e Ripple se recusa a admitir esse fato.

“Todos que compram XRP o fazem sob a impressão de que a Ripple, uma empresa de US$ 10 bilhões, fará o mínimo para a rede ou fornecerá a infraestrutura, portanto, sua afirmação de que o XRP pode processar 1500 TPS é verdadeira. Eles não. E eles se recusam a dizer que não ou que não são responsáveis.”

 

“Percebi isso quando a rede estava a um validador de cair e vi que apenas um punhado de voluntários é que a mantinham.”

Como um dos comentários no tópico afirma, Hayden pode ter feito parte da equipe do Ripple no passado ou teve outros tipos de conexões com o Ripple.

Fonte: U.Today

Foto de Bruno Lugarini
Foto de Bruno Lugarini O autor:

Estudante de Sistema da Informação, técnico de informática, apaixonado por tecnologia, entusiasta das criptomoedas e Nerd.