Max Keizer: Bitcoin destruirá todas as outras criptomoedas
A crescente demanda por entrada de energia na taxa de hash constantemente crescente do Bitcoin resultará no desaparecimento de altcoins e moedas fiduciárias, de acordo com Max Keizer.
O popular apresentador de TV Max Keizer destacou recentemente que a taxa de hash crescente do Bitcoin é significativamente mais importante para a humanidade do que seu preço. Ele acredita que a expansão da demanda de energia para sustentar a rede resultaria, em última instância, no desaparecimento de altcoins e moedas fiduciárias.
O aumento do consumo de energia do BTC é uma coisa boa: Keizer
Após um tweet recente da famosa emissora, no qual ele afirma que o Bitcoin está iniciando um ataque de 51% à energia mundial, o CryptoPotato entrou em contato com Max Keizer para mais comentários.
Ele explicou que isso se correlaciona inteiramente com a taxa de hash do Bitcoin – a unidade de medida do poder de processamento da rede Bitcoin. Quanto mais dados de mineradores de computador, maior será a taxa de hash. Apesar dos temores de capitulação dos mineiros após o terceiro halving em maio, o hash subiu e recentemente atingiu um novo recorde histórico.
Para que isso ocorra, a energia aplicada também precisa aumentar. Keizer comentou que “a necessidade insaciável do Bitcoin de aumentar a quantidade de energia para alimentar seu hash rate começará a roubar energia de outras partes da economia. Isso vai transformar a civilização como a conhecemos, para melhor, já que o Bitcoin essencialmente assumiria o controle. ”
Ele acrescentou que o BTC exibe características de um organismo semelhante à vida, que está “perseguindo um ataque de 51% ao suprimento global de energia”. Este, no entanto, é um resultado positivo que a humanidade deve abraçar como um “golpe fortuito para salvar vidas”. Sem ele, as pessoas enfrentariam uma “terrível situação de autoritarismo do banco central e destituição permanente para todos os banqueiros não centrais”.
O objetivo do Bitcoin é a dominação
A crescente demanda por entrada de energia apenas descreve o objetivo do Bitcoin de “o vencedor leva tudo, embutido no Bloco Genesis, para destruir completamente os sistemas fiat e altcoin, privando-os de energia. Devemos contar nossas estrelas da sorte, isso está acontecendo. ” Keizer afirmou que isso torna o aumento da taxa de hash significativamente mais importante do que o preço do Bitcoin, o que é “sem sentido neste contexto”.
O preço pode ser atribuído a vários fatores, mas a taxa de hash “diz o quão perto estamos da moeda fiduciária e da obliteração do banco central, e da liberdade para nossa espécie”.
Os primeiros a serem “apagados do mapa” são altcoins proof-of-work, como Bitcoin Cash e Bitcoin SV. Keizer observou que o Bitcoin é responsável por cerca de 85% da dominância da taxa de hash POW no total, e essa métrica só está aumentando. Como tal, é apenas uma questão de tempo antes que BCH e BSV sejam “obliterados”.
Ele previu um destino desastroso para “todo o mercado de altcoin”. Depois que o BTC é feito com alts, os próximos alvos mais vulneráveis em seu caminho são moedas de papel fiduciário.
“Já está acontecendo na Argentina, Irã, Venezuela e Zimbábue. Agora começaremos a ver o iene, o dólar americano, o euro, o renminbi e a libra começarem a morrer, pois a energia necessária para mantê-los vivos é incessantemente roubada pelo protocolo Bitcoin. ”
O único sobrevivente será o ouro, continuou Keizer. No entanto, o Bitcoin alcançará o metal precioso no tamanho do mercado e, em seguida, “começará a roubar energia do ouro como moeda de um poço”.
Por fim, Keizer concluiu que “a civilização, como a conhecemos, está prestes a mudar”.
Fonte: cryptopotato
Estudante de Sistema da Informação, técnico de informática, apaixonado por tecnologia, entusiasta das criptomoedas e Nerd.