Justin Sun almeja ter 4 bilhões de bitcoin na rede Tron
Embora agora haja mais de 4 bilhões de Tron-USDT em circulação e a Poloniex comece a apoiar o Bitcoin no Tron, Justin Sun define uma meta ambiciosa de alcançar 4 bilhões de BTC na rede Tron também.
O CEO da Tron, Justin Sun, deu a entender que espera ambiciosamente atingir a marca de 4 bilhões de Bitcoins circulando na rede Tron, após isso já ter sido alcançado pelo USDT da Tether.
Poloniex é a primeiro a apoiar BTC no Tron
Em 30 de setembro, Justin Sun usou seu Twitter para compartilhar a notícia de que o parceiro da Tron, Poloniex, será a primeira plataforma a impulsionar a circulação de Bitcoin no livro razão do Tron.
Sun sugeriu que qualquer outra exchange que deseje fazer o mesmo deve entrar em contato com ele para discutir o assunto.
De acordo com a Tronscan, existem apenas 1.000 BTC circulando na Tron até o momento. Sun tweetou:
“Isso é enorme. 4 bilhões de USDT na rede TRON. Imagine a mesma ou até mais quantidade de Bitcoins no TRON!”
Tron-USDT atinge marco de 4 bilhões
O CEO da Fundação Tron também compartilhou a notícia de que a quantidade de USDT em circulação na rede Tron agora totaliza mais de 4.000.000.000.
De acordo com a página Tether Transparency, o valor exato desse ativo é de US$ 4.245.584.534.
No entanto, a quantidade de USDT emitida na Ethereum ainda ultrapassa a Tron: US$ 10.184.254.640.
Além disso, hoje cedo, o CTO da Tether, Paolo Ardoino, tuitou que outra reposição de estoque foi feita para a rede Ethereum: 150 milhões de moedas USDT.
Os fundamentos da rede do USDT melhoram
De acordo com os dados fornecidos pela Glassnode, várias métricas na cadeia relacionadas ao USDT melhoraram nas últimas vinte e quatro horas.
Isso inclui o número de depósitos cambiais do USDT (até 61,4%) e o volume médio de transações do USDT (MA de 2 dias). O último está agora com 33,4 por cento.
Fonte: U.Today
Estudante de Sistema da Informação, técnico de informática, apaixonado por tecnologia, entusiasta das criptomoedas e Nerd.