Bitcoin faz pouco progresso e analistas veem resistência nos US $10 mil
O Bitcoin terminou a última semana mais ou menos no mesmo lugar que estava em 5 de fevereiro com um movimento lateral durante a maior parte da semana, os preços pairaram acima de $8000.
Os dados de intercâmbio cruzados do Coinmarketcap mostram que o Bitcoin começou e fechou os últimos sete dias em cerca de $8300, tendo deslizado para um mínimo de $6111 6 de fevereiro antes de atingir $9109 no sábado, 10 de fevereiro.
O mercado continua influenciado pela atividade reguladora nos principais mercados comerciais, como Índia e EUA. O Cointelegraph adicionalmente relatou ao longo da semana que a atenção da imprensa em torno dos movimentos indianos e estados unidense estava contribuindo para a volatilidade.
Nas mídias sociais, comerciantes e comentaristas fizeram pedidos para uma tentativa na fortuna de Bitcoin, que começou seriamente no fim de semana antes do suporte quebrou acima de $9000.
A previsão da atividade da próxima semana, Tone Vays na sexta-feira sugeriu que uma resistência em torno de $10.000 “seria muito difícil de quebrar”.
“Temos que atravessar a média móvel de 128 (em torno de $10.300); O 128 foi um grande apoio, agora vai ser resistência “, acrescentou.
#Bitcoin continues to to trade in a channel, how long will that last? let’s take a look at $BTCUSD Charts:https://t.co/dDTvKJMMR3
— Tone Vays [#Bitcoin] (@ToneVays) 12 de fevereiro de 2018
Altcoins movimentaram-se amplamente no tempo com o Bitcoin até o momento em 2018, com apenas o Ripple produzindo contra-movimentos de curta duração na semana passada.
O domingo viu perdas moderadas entre os 50 melhores ativos seguidos pela Coinmarketcap, com apenas uma entrada curiosa por nova altcoin U.CASH , que aumentou mais de 1000% em 24 horas para reivindicar o número 33 por ganho de mercado em um capitalização de $645 milhões, distorcendo a tendência.
André , ariano, engenheiro, empreendedor, trader de criptos profissional, palestrante e professor. Adora números, gráficos e aprender coisas novas.