81.500 contas XRP estão prontas para receber o airdrop do token da Flare
Mais de 81.500 contas de XRP, com um total de mais de 17,5 bilhões de XRP entre elas, já foram configuradas para receber o airdrop de token Spark da Rede Flare, que distribuirá os tokens aos detentores de XRP em uma proporção de 1: 1.
O token Spark será usado para governança na rede Flare por meio de mecanismos de votação, e os detentores de tokens serão capazes de obter um retorno sobre suas participações comprometendo tokens Spark para garantir a emissão e resgate de FXRP, um protocolo criado para “com segurança para permitir a emissão, uso e resgate sem confiança de XRP na Flare. ”
Os detentores de token também poderão obter um retorno sobre suas participações contribuindo com dados para o oracle da Flare. A própria Rede Flare integra a Máquina Virtual Ethereum (EVM) e não deriva títulos de um token.
Isso trará essencialmente os aplicativos descentralizados, contratos inteligentes e finanças descentralizadas do Ethereum para o ecossistema XRP. É apoiado pelo braço de investimento da Ripple, RippleX, anteriormente Xpring. O próximo airdrop viu o preço do XRP subir, junto com o número de contas sendo criadas.
Em declarações à CoinDesk, Jehan Chu, sócio-gerente da firma de investimento blockchain de Hong Kong Kenetic Capital, disse:
“Com o lançamento iminente do Flare, uma bifurcação de utilitário de contrato inteligente do XRP, a dupla tentará desafiar o domínio da Ethereum em finanças descentralizadas e aplicativos descentralizados.”
Existirão um total de 100 bilhões de tokens Spark e 45 bilhões poderão ser resgatados pelos titulares de XRP existentes, excluindo a próprio Ripple Labs. As principais exchanges de criptomoedas, incluindo Coinbase, Binance, OKEx e Bitstamp, revelaram que apoiarão o airdrop. Aqueles que se autocuidaram viram suas janelas de reivindicações serem estendidas até junho.
Outros 25 bilhões de tokens irão para a Flare e 30 bilhões para uma fundação sem fins lucrativos chamada Flare Foundation. A Fundação, vale ressaltar, escreveu em sua constituição que deve ser encerrada e todos os seus tokens Spark queimados se os detentores de token concordarem que sua existência não é mais benéfica para a rede.
Fonte: cryptoglobe
Estudante de Sistema da Informação, técnico de informática, apaixonado por tecnologia, entusiasta das criptomoedas e Nerd.