Binance Labs lidera rodada de investimentos de US$ 12 milhões para MathWallet

Binance Labs e MathWallet já trabalhavam juntas, e agora estão expandindo ainda mais sua parceria comercial e tecnológica

A empresa Crypto Wallet, MathWallet, acaba de fechar uma rodada de financiamento Série B de US$ 12 milhões liderada pela Binance Labs, a venture capital e incubadora da Binance. A rodada de investimentos deve fortalecer a inovação futura da MathWallet em DeFi e no espaço de blockchain. Isso também faz parte da iniciativa contínua da Binance Labs para promover DeFi, para construir uma infraestrutura de blockchain e apoiar a inovação de startups.

A rodada também foi co-liderada pela NGC Ventures, C6E (Capital6 Eagle) e Amber Group. A MathWallet é uma carteira criptográfica universal multiplataforma com mais de 1 milhão de usuários, que permite o armazenamento de tokens de mais de 60 cadeias, incluindo BTC, ETH, Polkadot e BSC. Ela suporta troca de tokens cross-chain, armazenamento de dApp multi-chain e opera nós para POS chain.

Foi uma das primeiras carteiras cripto a suportar Binance Smart Chain (BSC), de modo que Binance e MATH estão trabalhando juntas para se expandir em mercados adicionais, trazendo mais volume de negócios e usuários para o ecossistema.

“Estamos muito impressionados com o crescimento do MATH desde o seu lançamento. Sua cobertura abrangente de blockchains públicas e seu apoio inicial e cooperação com a Binance Smart Chain foram fundamentais em nossa decisão de investimento. Esperamos crescer o ecossistema DeFi junto com a MATH.” – Disse Wei Zhou, Chefe da Binance Labs.

Eric Yu, cofundador e CTO da MathWallet, também comentou sobre o relacionamento contínuo da empresa com a Binance, e declarou:

“A profunda cooperação com Binance Labs e Binance Smart Chain irá expandir ainda mais nossos negócios para o mercado global e continuamente avançar com inovação de produtos. Acreditamos que este é um campo cheio de oportunidades e desafios, e nossos esforços permitirão que mais usuários comecem seu acesso ao mundo da blockchain. ”

Fonte: AMBCrypto

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Redator desde 2019. Entusiasta de tecnologia e criptomoedas.