Dados da Glassnode mostram que mineradores de Bitcoin acumularam mais 8.874 BTCs

Chegou o momento de acumular novamente?

Os mineradores continuam a guardar seu Bitcoin recém-cunhado para armazenamento, em vez de vendê-lo, e continuam aumentando suas posições de BTC.

Isso é confirmado pelos gráficos recentes da Glassnode compartilhados por Lex Moskovski, o CIO da empresa de investimento de mesmo nome.

Mineradores aumentam seus estoques de Bitcoin

O CIO da Moskovski Capital compartilhou dois gráficos da Galssnode que mostram que o indicador de posição do minerador de Bitcoin tornou-se positivo.

De acordo com esses gráficos, os mineradores de criptomoedas continuam acumulando Bitcoin em vez de vendê-lo. Na sexta e no sábado, eles adicionaram US $ 523.647.640 em bitcoins ao seu armazenamento de longo prazo. Isso totaliza 8.874 BTCs.

7057_0

Imagem via Twitter

 

Conforme relatado pela U.Today antes, os mineradores começaram a acumular em vez de despejar BTC pela primeira vez desde o final de fevereiro.

Bitcoin bate $ 60.000 novamente antes de fazer um pequeno recuo

Em 2 de abril, a criptomoeda Bitcoin, carro-chefe, conseguiu se recuperar para a marca de US $ 60.152. No entanto, não conseguiu se manter lá e ocorreu um ligeiro recuo.

O recorde anterior de $ 61.876 foi alcançado em 13 de março. Desde então o BTC visitou o nível de $ 50.000 em 25 de março e se recuperou até agora.

No momento em que este artigo foi escrito o Bitcoin está mudando de mãos por $ 59.124 na exchange Kraken.

Fonte: U.Today

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Redator desde 2019. Entusiasta de tecnologia e criptomoedas.