Papel, o token deflacionário inspirado na “La Casa de Papel”
Projeto inspirado na história da famosa série “La Casa De Papel” , alcançou um alto valor após uma semana no mercado.
O Papel, o token deflacionário inspirado nos ideais da La Casa de Papel , já alcançou um aumento de 900% no valor após apenas uma semana de lançamento.
O fundador, cuja identidade permanece anônima por enquanto, se autodenomina “Professor”.
O Papel Token pode ser comprado no PancakeSwap, mas em breve estará disponível em várias bolsas.
O projeto visa simplificar o ecossistema DeFi, oferecendo uma solução única e escalável que torna o token Papel mais lucrativo para todos os usuários e operadoras.
Em um momento de incrível boom no setor financeiro descentralizado, o Papel desenvolveu novos produtos e serviços para o benefício de toda a comunidade. Os principais casos de uso são pagamentos, NFTs, doações e crowdfunding.
Devido à sua natureza deflacionária, também pode ser uma reserva de valor, e seus detentores ganham uma renda passiva por meio da reflexão estática.
A indústria de criptomoedas está oferecendo novas oportunidades para todos e, nesse cenário, a Papel Token atende a uma comunidade de pessoas com interesses semelhantes e um objetivo comum. Não importa a formação que você tem, mas para se juntar como uma equipe para tornar tudo possível.
Os objetivos da Papel Token
O nome do projeto é inspirado na história da famosa série “La Casa De Papel” , em que pessoas de diferentes origens se juntaram para dar o maior golpe da história da Espanha.
Embora o Papel Token não seja para cometer um roubo, o objetivo é criar uma comunidade de pessoas diferentes de todas as esferas da vida, para realizar algo maior do que eles.
Como fã desta série, a equipa da Papel Token criou um protocolo sobre Binance Smart Chain que todos podem usar, porque tal como na série, pessoas de diferentes estilos de vida se juntam para alcançar um objetivo comum.
Conforme o “Professor” relata:
É por isso que todos estão convidados a aderir à PapelTeam para criar uma criptomoeda que será utilizada em todo o mundo, pois unidos não será possível parar esta comunidade.
Tecnicamente, o Papel ganha uma comissão de 10% em cada transação, mas enquanto 5% é então redistribuído aos detentores, os 5% restantes são automaticamente bloqueados no LP no PancakeSwap.
Isso faz com que os tokens em circulação diminuam com o tempo, gerando a natureza deflacionária dessa criptomoeda.
Além disso, os detentores do Papel Token, terão no futuro, a oportunidade de cunhar NFTs e participar de atividades e eventos comunitários.
Dado o sucesso imediato do token, apenas uma semana após seu lançamento, é provável que uma grande empresa esteja por trás dele.
Fonte: Cryptonomist
Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future