Brooklyn Nets em negociações para começar a aceitar Bitcoin
Entrada do Brooklyn Nets pode ajudar a difundir ainda mais o Bitcoin entre os fãs de basquete
De acordo com um relatório do The New York Daily News, a BSE Global, a empresa-mãe do Brooklyn Nets, fará anúncios relacionados à criptomoedas em um futuro próximo. O Brooklyn Nets deve começar a aceitar Bitcoin para ingressos e mercadorias ou até mesmo pagar seus atletas na criptomoeda carro-chefe.
Durante uma teleconferência, o CEO do Nets, John Abbamondi, disse que a equipe estava conversando com muitos parceiros em potencial no espaço cripto:
“Estamos observando o espaço com muita atenção. Estamos conversando com vários parceiros em potencial.”
Abbamondi disse que estava particularmente animado com o Bitcoin, alegando que ele não irá embora:
“Eu acho que há um potencial real para o Bitcoin ser uma força para o bem na comunidade minoritária. Acho que esse espaço está evoluindo muito, muito rapidamente, mas vemos um potencial enorme e é algo que estamos avançando.”
- Veja também: Bilionário Mark Cuban diz que Dallas Mavericks está procurando maneiras de transformar ingressos da NBA em NFTs
Embora os Nets estejam confusos com os detalhes de sua entrada nas criptomoedas, eles não serão o primeiro time da NBA a abraçar a nova classe de ativos.
O Dallas Mavericks e o Sacramento Kings aceitam criptomoedas há anos.
O bilionário Mark Cuban revelou recentemente que possuía 3.250 dogecoins que recebeu das vendas do Mavs. Sua equipe começou a aceitar a moeda meme para ingressos e mercadorias em março.
Fonte: U.Today
- Veja também: DOGE sobe 80% e atinge nova ATH: Mark Cuban diz que Dallas Mavs nunca vai vender Dogecoin