Maior museu NFT já está em construção

O cofundador da Guggenheim, Todd Morley, diz que o maior museu NFT do mundo está em construção.

A Guggenheim Partners é uma empresa de serviços financeiros que ficou conhecida no mundo cripto no passado por alegar ter investido em bitcoin.

Durante a entrevista à TV Bloomberg em que o projeto foi apresentado, Morley disse que DeFi e blockchain agora fazem parte do sistema financeiro global, e que os sistemas P2P vêm revolucionando o mundo há décadas.

Um museu para NFTs em uma torre de blockchain

Morley continuou falando sobre uma nova “torre blockchain” a ser fisicamente erguida no centro de Manhattan, que também abrigará um museu para NFTs.

O arranha-céu contará com uma rede sem fio que vai melhorar o “acesso a livros-razão” e um conjunto de tecnologias por trás de moedas digitais, como Bitcoin.

Ele disse:

“Este prédio será capaz de se conectar – como um operador de rádio manual – conectar todos na cidade de Nova York a uma comunicação sem fio de comércio cripto”.

Na verdade, Morley, além de ser cofundador da Guggenheim Partners, também é presidente da Overline, uma rede que busca conectar usuários à blockchain, permitindo que negociem moedas digitais, incluindo emblemas.

Overline está trabalhando nesta iniciativa junto com o JDS Development Group e planeja disponibilizar a rede sem fio em mais arranha-céus, incluindo alguns fora de Manhattan. O objetivo é permitir que qualquer pessoa dentro de um raio definido tenha acesso sem fio a blockchain, independentemente da rede celular ou conexão com a Internet.

Não há muitos outros detalhes sobre ele, então na verdade não é fácil entender no que este projeto realmente consiste, exceto para a construção do prédio.

Ainda em relação ao museu NFT, não há detalhes claros sobre como será construído e como funcionará.

O arranha-céu já está em construção, mas provavelmente teremos que esperar um pouco mais antes que os detalhes de suas características relacionadas ao universo cripto sejam revelados.

https://www.youtube.com/watch?v=WXY3HGThlvo

Fonte: Cryptonomist

Foto de Bruno Lugarini
Foto de Bruno Lugarini O autor:

Estudante de Sistema da Informação, técnico de informática, apaixonado por tecnologia, entusiasta das criptomoedas e Nerd.