Instagram permitirá que os usuários negociem NFTs
Instagram permitirá que os usuários negociem NFTs, de acordo com o desenvolvedor móvel e divulgador Alessandro Paluzzi.
Segundo o divulgador e desenvolvedor móvel Alessandro Paluzzi, o Instagram, uma das plataformas de rede social de compartilhamento de fotos e vídeos mais populares, está planejando adotar sua versão de tokens não fungíveis (NFT) em breve. O desenvolvedor móvel tem um talento especial para encontrar atualizações móveis com antecedência.
Conforme Paluzzi disse, tanto o Instagram quanto o Twitter estão planejando grandes mudanças em suas ofertas atuais, com o Twitter considerando dois novos serviços via Chipper Cash e Wealthsimple. O Instagram ainda está trabalhando em Colecionáveis, de acordo com o desenvolvedor móvel. Ele disse : “Aqui está a tela de integração”. Com base nas pesquisa de Paluzzi, as postagens do Instagram que oferecem NFTs serão rotuladas como “Colecionáveis”. Isso alertará os usuários de que a postagem contém uma NFT que pode ser adquirida.
https://twitter.com/alex193a/status/1411745537569796098?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1411745537569796098%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fbitcoinist.com%2Finstagram-to-allow-users-sell-nft-collectibles-new-leak-reveals%2F
Apesar do Instagram ainda não ter anunciado publicamente a introdução de um recurso NFT em sua plataforma, a empresa de mídia social aparentemente mencionou a possibilidade de introduzir recursos de pagamento. Em conversas anteriores, o CEO do Instagram, Adam Mosseri, discutiu tecnologias que podem permitir que os criadores ganhem a vida usando o serviço.
Mosseri mencionou como a empresa poderia apoiar os criadores com opções de receita durante uma palestra na Semana do Criador do Instagram no início de junho.
“Um é o comércio, então podemos ajudar com o conteúdo de marca ou podemos fazer mais para ajudar no comércio. Temos opções adicionais quando se trata de marketing de afiliados e merchandising. A próxima etapa é que os usuários paguem diretamente aos autores, seja por meio de material fechado, assinaturas, dicas, crachás ou outros produtos pagos pelo usuário”.
Ele declarou:
“Acredito que haja muito terreno a percorrer lá”.
Mosseri acrescentou que os prefere porque permitem que os produtores tenham um contato direto com o seu público, que é provável que seja mais sustentável e previsível ao longo do tempo.
O Instagram pode estar procurando oferecer um serviço pago para fãs exclusivos de criadores do Instagram. Semelhante ao do Patreon e do Only Fans. A capacidade de implementar métodos de pagamento e ferramentas de monetização no Instagram permitiria facilmente a venda de NFTs na plataforma.
Fonte: bitcoinist
Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.