Aumento de 27% do Axie Infinity lidera token para jogos

Tokens que alimentam jogos de blockchain como Axie Infinity (AXS) e Decentraland (MANA) estão tendo ganhos de dois dígitos hoje.

Após a alta de preços de ontem na criptomoedas de finanças descentralizadas ( DeFi ), os tokens relacionados a jogos de blockchain estão agora ganhando destaque, com alguns deles apresentando ganhos de mais de 20% hoje.

O impulso mais recente é liderado pelo AXS, o token nativo do jogo blockchain do tipo Pokémon Axie Infinity – um dos aplicativos descentralizados (dapps) mais avançados atualmente. No momento em que este artigo foi escrito, a SLP (Smooth Love Potion) estava sendo negociada a US $ 0,208176, alta de 23,7% no dia, de acordo com a plataforma de criptomoeda CoinGecko.

É seguido pelo token MANA emitido pela Decentraland, na cidade de realidade virtual, toda economia é gerida dentro da plataforma do Ethereum, onde os usuários podem criar ativos, explorar ambientes 3D e negociar com outros participantes. O preço do MANA saltou para mais de US $ 0,7166 hoje, ganhando mais de 17,2% nas últimas 24 horas.

A procura por esses jogos no estilo jogue e ganhe vem ganhando força com a pandemia e com o surgimento do NFT.

7 principais criptoassets estagnados

Enquanto isso, a maioria das criptomoedas “pesadas” continua em estagnação até hoje. O Bitcoin está sendo negociado a $ 34.827, alta de 0,6% no dia. Ethereum , o segundo maior ativo digital por sua capitalização de mercado, se sai um pouco melhor – com alta de 3% e negociando a cerca de US $ 2.380.

Por sua vez, Сardano ($ 1,43, -1%), XRP ($ 0,668, -0,9%) e Dogecoin ($ 0,234437, -1,4%) ainda estão lutando para sair da zona vermelha. No entanto, Binance Coin ($ 333, + 4,6%) e Polkadot ($ 16,73, + 5,2%) estão obtendo ganhos modestos.

Fonte: Decrypt

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future