Elon Musk e a história com a Apple: “livro falso e chato”
O CEO da Tesla e da SpaceX, Elon Musk e a história com a Apple: “livro falso e chato”.
O CEO da Tesla e da SpaceX, Elon Musk, comentou recentemente sobre o próximo livro de Tim Higgins sobre ele e Tim Cook da Apple, declarando-o “falso e enfadonho”.
Na verdade, aqui está o tweet de Musk em resposta a Mark Gurman:
Higgins managed to make his book both false *and* boring 🤣🤣
— Elon Musk (@elonmusk) July 30, 2021
“Então, Tim Cook disse que nunca falou com Elon Musk, Musk disse que Cook se recusou a aceitar a reunião, mas o livro diz que eles falaram e tiveram essa interação”.
“Higgins conseguiu tornar seu livro falso e enfadonho”.
Resumindo, o jornalista e escritor Tim Higgins teve a intenção de descrever uma proposta interessante que os dois gigantes da tecnologia multimilionários teriam feito um ao outro, mas não haveria verdade nisso, de acordo com Musk.
O livro, “Power Play: Tesla, Elon Musk e a Aposta do Século”, será lançado amanhã, 3 de agosto, e tem como objetivo revelar um fato ocorrido em 2016.
A resenha do livro, publicada pelo Los Angeles Times, descreve como Musk em 2016 , tendo problemas financeiros na esteira do último Modelo 3, teria recebido uma proposta de compra da Tesla da Apple’s Cook . Além disso, o livro também menciona que Musk teria aceitado se ao menos tivesse se tornado o CEO.
Tudo isso teria acontecido durante uma conversa telefônica entre os dois, que aparentemente nunca aconteceu .
Elon Musk e Maçã: qual é a verdade?
Poucos dias depois de sua estreia pública, o livro do jornalista do Wall Street Journal parece ter mexido com o temperamento de Musk em sua plataforma de rede social favorita.
Na verdade, mais uma vez, Musk respondeu ao tweet do autor Higgins (talvez até provocativo).
Musk was given plenty of opportunities to comment on this. He didn’t. This anecdote comes from Musk’s own account of the conversation, according to people who heard the retelling at the time. https://t.co/GRKZRBsaeR
— Tim Higgins (@timkhiggins) July 30, 2021
“Musk teve muitas oportunidades para comentar sobre isso. Ele não fez isso. Essa anedota vem do próprio relato de Musk sobre a conversa, segundo pessoas que ouviram a recontagem na época ”.
“Cook e eu nunca falamos ou escrevemos um para o outro. Chegou um ponto em que pedi para me encontrar com Cook para falar sobre a compra da Tesla pela Apple. Não foram propostas quaisquer condições de aquisição. Ele se recusou a se encontrar. Tesla valia cerca de 6% do valor de hoje ”, respondeu Musk.
Enquanto isso, as últimas interações de Elon são com outro famoso gigante da tecnologia, embora o domínio seja a mídia social.
Na verdade, no final de julho, foi Jack Dorsey , o CEO do Twitter, quem causou sensação.
Em um vídeo de confronto com a estrela do rock de investimentos em ações Cathie Wood, Musk finalmente declarou seu apoio ao Bitcoin perante todo o mundo.
Fonte: Cryptonomist


Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.