FTX incluirá seu logotipo nos carros de corrida de Fórmula 1 da Mercedes

A FTX firmou uma parceria de longo prazo com os campeões da Fórmula 1 para promover o intercâmbio.

FTX incluirá seu logotipo nos carros de corrida de Fórmula 1 da Mercedes. A colaboração contará com exibições marcantes do logotipo da FTX nos carros e pilotos da Mercedes.

FTX encontra fãs de corrida

Conforme relatado pela Newswire, a marca FTX será revelada pela primeira vez – de alguma forma – no Grande Prêmio da Rússia em 26 de setembro. Ele continuará a se expandir em várias formas, até o início da temporada de corrida de 2022.

Enquanto aparecem nos carros e motoristas da Mercedes AMG, eles serão exibidos em toda a frota de caminhões da empresa de corrida, dentro de sua garagem e nas instalações de hospitalidade e comunicações ao longo da pista. A FTX também terá a chance de comercializar sua marca através dos pilotos Valterri Botas e Lewis Hamilton, mantendo contato próximo com cada um deles.

Outras iniciativas planejadas incluem o lançamento de uma coleção NFT e integração FTX Pay.

O CEO e cofundador da FTX, Sam Bankman-Fried, está “entusiasmado” com a parceria e com a chance que ela oferece de “amplificar” a posição da empresa como líder global em criptomoedas.

Enquanto isso, o CEO Toto Wolff da Mercedes-AMG Petronas acredita que a FTX é uma parceria adequada:

“O espírito inovador e a energia criativa [da FTX] em uma indústria global em rápido desenvolvimento os tornam um parceiro ideal em nossa busca incessante por desempenho. Juntos, esperamos criar novas e emocionantes oportunidades de interagir com nossos fãs e oferecer experiências de classe mundial para eles. ”

FTX alcançando fãs de esportes

Esta não é a primeira vez que a FTX aproveita a indústria do esporte para seu marketing. No início deste mês, o astro do basquete Stephen Curry juntou – se à plataforma de negociação em outro acordo de parceria como seu embaixador global, em troca de uma participação na empresa.

O jogador de futebol Tom Brady fechou um acordo semelhante com a FTX, concordando em promovê-lo para participação da empresa.

Os atletas não estão nisso apenas pelo dinheiro: Curry pediu a seus fãs conselhos honestos sobre como navegar no cripto espaço em 6 de setembro, enquanto Brady já está pedindo para receber seu salário em criptoativos.

 

Fonte: CryptoPotato

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.