Criptomoeda Velox (VLX) será listada pela exchange Coinsbit

A exchange Coinsbit listará a criptmoeda Velox (VLX) através do par VLX/USDT.

A criptomoeda Velox (VLX) está consolidando sua adesão diante do mercado internacional. A partir desta sexta-feira (8), será possível negociar a Velox através da exchange Coinsbit.

Apontada como uma das maiores plataformas de negociação de criptomoedas, o anúncio da listagem foi realizado com entusiasmo recentemente no perfil da exchange no Twitter. De acordo com a novidade, inicialmente será possível negociar Velox através do par VLX/USDT.

https://twitter.com/c0insbit/status/1445389044989444105

Considerada uma criptomoeda voltada para o comércio de produtos eletrônicos, a Velox promete revolucionar o e-commerce ao oferecer taxas menores que outros sistemas de pagamentos no mercado, como os cartões de crédito, por exemplo.

Segundo a taxa de rede da Velox, 1% do valor é destinado para a redistribuição entre os usuários que possuem VLX. Além disso, 2% do valor da taxa é queimado, o que cria um sistema deflacionário de preço para a criptomoeda.

Coinsbit é a sexta maior do mundo

Além de negociar criptomoedas, a Coinsbit é uma exchange que possui um marketplace que permite a comercialização de produtos a partir de pagamentos com tokens como a Velox.

A plataforma é composta ainda por um balcão OTC, onde investidores qualificados investem em criptomoedas. Além de uma exchange, a Coinsbit possui um token, o CNB.

De acordo com o embaixador da Velox no Brasil, Marcelo Queiroz, a Coinsbit representa o sexto maior volume diário entre as maiores exchanges do mercado. A listagem da VLX na plataforma poderá aumentar o volume de negociação da criptomoeda, usada para monetizar um sistema de e-commerce através da tecnologia blockchain.

“A Coinsbit é a sexta maior exchange do mundo em volume de negociações, então, são mais de US$ 4 bilhões em 24 horas. Lá na Índia, a Coinsbit é a maior exchange do mercado. Isso vai trazer uma visibilidade para a Velox enorme. Além disso, a captação no mercado aumentará, nosso projeto é voltado para o comércio, então, quanto mais pessoas tiverem usando a VLX, melhor será para o e-commerce.”

Se quiser mais informações sobre o projeto da Velox, você pode conferir o Twitter, Telegram ou o Medium da criptomoeda.

O autor:

Jornalista, acredita que o mundo será melhor com a ascensão do Bitcoin diante do mercado financeiro tradicional. Apaixonado por novas tecnologias e seu impacto na sociedade, ouviu falar sobre criptomoedas pela primeira vez ainda em 2013, sem saber que o Bitcoin tomaria conta de sua vida alguns anos mais tarde.