Presidente: a FTX dobrou a quantidade de usuários
A FTX US, a filial americana da popular exchange, acumulou mais de um milhão de usuários em um ano
O departamento da exchange FTX, com sede nos Estados Unidos, mais que dobrou sua contagem de usuários nos últimos três meses de 2021. Isso ocorre à medida que a adoção de criptoativos global aumenta, enquanto a empresa fecha inúmeras parcerias impressionantes.
O presidente da FTX US, Brett Harrison, levou-o ao Twitter para delinear o impressionante crescimento de 2021, indicando que a afiliada da FTX regulamentada pelos EUA “mais do que dobrou sua contagem de usuários no quarto trimestre”.
Como mostra o gráfico acima, a filial nos Estados Unidos agora tem quase 1.200.000 usuários, todos entrando neste ano.
Veja também: Binance recebeu aprovação regulamentar do Canadá e Bahrein
Isso aconteceu depois que a empresa relatou um aumento de volume de 500% no terceiro trimestre.
Além do crescimento total do espaço de criptomoedas em termos de preços e novos usuários, vale destacar algumas das parcerias notáveis da FTX concluídas em 2021.
Tudo começou com um acordo multimilionário com o Miami Heat para mudar a marca do tribunal de sua casa para FTX Arena. Posteriormente, a exchange comprou um anúncio para ser exibido no Super Bowl, colaborou com a equipe campeã de F1 da Mercedes e com a Major League Baseball (MLB).
Separadamente, a empresa viu alguns indivíduos bem conhecidos e respeitáveis ingressando como embaixadores ou comprando uma participação. Entre eles, o megastar do basquete Steph Curry, o proeminente investidor Kevin O’Leary e a lenda do futebol Tom Brady.
A exchange também se juntou à mania NFT, lançando um mercado para seus clientes baseados nos Estados Unidos.
Fonte: CryptoPotato
Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.