O futuro está aqui: HUH Token usa influenciadores para mostrar seu token

Mais de 90% dos executivos de marketing hoje elaboram estratégias de mídia social, relata a Verizon, HUH Token não quer ficar de fora

O futuro está aqui: HUH Token usa influenciadores para mostrar seu token

Embora essas estatísticas ilustrem até que ponto as empresas confiam nas mídias sociais para marketing, não é nada além do que uma rápida rolagem no Instagram ou no Facebook pode confirmar.

Nossos feeds são dominados por nossos influenciadores favoritos que promovem produtos, indicados pelo #ad na parte inferior da legenda, além de YouTubers proeminentes que podem nos fornecer um vídeo patrocinado que está fora de sua programação de envio.

Hoje em dia, não é incomum que os vídeos do YouTube não tenham relação com seus patrocinadores, incluindo uma breve intervenção para discutir o produto do patrocinador, assim como na TV.

Com 2 anos de 20 anos deste século, o marketing de mídia social não é mais tão estranho quanto era antes. Embora pareça ontem, foi há quase uma década que a Oreo foi criticada por inventar o “Oreo Challenge“, e pagar um monte de influenciadores para participar sem divulgar seus patrocínios.

O marketing de mídia social percorreu um longo caminho desde então e as postagens que apresentam #ad não são mais motivos para rolar sem pensar mais. Além disso, os seguidores dos influenciadores entendem que as parcerias com marcas são parte integrante do crescimento de suas plataformas.

De fato, os influenciadores são parabenizados por seus seguidores assim que obtêm patrocínios. Está tão normalizado hoje em dia que se tornou até chato. Então, qual é a próxima grande estratégia para revolucionar o cenário do marketing?

Criptoativos

Acredite ou não, uma moeda virtual permitirá que os influenciadores lucrem com seu conteúdo. Mais especificamente, o tom de seu conteúdo.

O HUH Token foi lançado em 6 de dezembro na PancakeSwap, mas já testemunhou um aumento de preço de 6000% ao lado de mais de 15.000 titulares de carteira, graças ao seu roteiro cuidadosamente estruturado. Uma razão pela qual o HUH pode ter atraído tantos investidores, apesar de seu status de recém-chegado, pode ser sua abordagem única de “uti-meme“, que provoca mais interesse.

HUH Token é a primeira moeda digital a pegar o fator viral concedido pela moeda meme e combiná-lo com a usabilidade e praticidade do token de utilidade. O HUH sonha em criar um metaverso descentralizado no qual os dados se tornem intrinsecamente valiosos e a influência se torne uma espécie de moeda em si.

Esse conceito distópico não está tão distante no futuro quanto você imagina, há rumores de que centenas de influenciadores começarão a promover o HUH em 19 de janeiro.

O HUH Token planeja alcançar isso implementando os tokens de sentimento do MetHUH, de acordo com seu White Paper. Eles estão se preparando para lançar sua própria plataforma social (o MetHUH), na qual os influenciadores criam conteúdo para os usuários consumirem.

A produção e o consumo de conteúdo passarão por “análise de sentimentos” por meio da tecnologia de IA para produzir um relatório que depositará tokens nas contas de ambas as partes, dependendo das características detectadas.

Os tokens de sentimento HUH são categorizados em 3 grupos diferentes, tom, moderação e luz. O tom se assemelha às emoções e inclui raiva, medo e alegria, entre outros, enquanto a moderação se refere predominantemente ao abuso. Por outro lado, a luz compila uma longa lista de advérbios que “ampliam a funcionalidade básica”.

Então, HUH chega à parte de ganhar dinheiro. Como resultado, usuários e influenciadores sociais poderão ganhar tokens de sentimento e trocá-los por tokens HUH. A dinâmica resultante aumenta significativamente o volume de tokens HUH nas exchanges, posicionando o HUH como uma proposta de valor única em qualquer portfólio de ativos de criptomoeda.

O HUH Treasury investirá parte de seu capital de giro na compra e queima de tokens de sentimento alinhados com as características mais exigidas pela comunidade.

Saiba mais sobre o token HUH aqui:

HUH Official Swap- https://swap.huh.social/

Telegram: https://t.me/HUHTOKEN

Twitter: https://twitter.com/HuhToken

Instagram: https://www.instagram.com/huhToken/

Conteúdo Patrocinado

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.