O reino dos tokens liderados por Safemoon, Kishu Inu e HUH Token

Com o investimento em criptomoedas aumentando em popularidade, maiores oportunidades também aumentaram para os golpistas

O reino dos tokens liderados por Safemoon, Kishu Inu e HUH Token

As notícias de Kim Kardashian sendo processada por promover o infame esquema, EthereumMax, estão se espalhando. Sem dúvida, este é outro golpe no setor de criptomoedas, pois os investidores são mais uma vez lembrados de algumas das realidades sombrias do mercado.

Com o investimento em criptomoedas aumentando em popularidade, maiores oportunidades também aumentaram para os golpistas. Da mesma forma, esses tipos de escândalos podem arruinar a reputação de altcoins genuínas que estão surgindo na cena, à medida que os investidores ficam cautelosos com novos projetos.

À medida que a concorrência das altcoins se torna mais acirrada, há mais pressão para oferecer novas e melhores oportunidades de geração de renda passiva. Como resultado, os tokens de reflexão foram criados, tanto como um meio de renda passiva quanto para garantir segurança extra a potenciais investidores.

O que são tokens de reflexão?

De acordo com o especialista intergovernamental em blockchain, Anndy Lian, cada transação feita com tokens de reflexão é tributada. Assim, para cada transação, uma porcentagem é contribuída para um pool de liquidez, enquanto outro valor é reservado para redistribuição entre os detentores de tokens. Como resultado, o token “auto-gera” seu valor, promovendo uma cultura de “manter e ganhar” que reduz a pressão para vender.

Os tokens de reflexão se esforçam para gerar mais renda passiva, impedindo os primeiros investidores de descartar o token durante sua fase inicial de descoberta de preços. Estes são mais comumente causados ​​por “baleias“, que compram o suficiente do token para manipular seu valor.

Como o processo é automatizado por meio de contratos inteligentes, os investidores precisam realizar poucas ações e podem ter certeza de que seu dinheiro está seguro. No entanto, os tokens de reflexão experimentaram alguma hesitação, já que são novos e não testados. Além disso, as meme coins empregam mais reflexão e tendem a não ter modelos de negócios confiáveis. Por fim, suas altas taxas de transação podem ter um efeito dissuasor.

Safemoon

Safemoon é uma das primeiras criptomoedas a usar reflexão. A partir do início de 2021, Safemoon tem quase 3 milhões de detentores, 585 trilhões de moedas em circulação e um impressionante valor de mercado de US $ 2 bilhões.

O mecanismo de reflexão no Safemoon foi projetado para reduzir a volatilidade, incentivando os investidores a manter seus tokens. Com base em um contrato inteligente que cobra uma taxa de 10% para cada transação, a taxa é compartilhada entre os titulares com base no saldo do token, com a outra metade indo para o pool de liquidez da Safemoon para garantir que compradores e vendedores tenham liquidez.

Kishu Inu

Somando-se à longa lista de criptos de memes de cães, Kishu Inu foi criado no ano passado em abril e descreve seu objetivo como sendo um “projeto de meme descentralizado com verdadeiro propósito”. Kishu Inu possui uma oferta colossal de 100 quatrilhões e um limite de negociação de quase US $ 7 milhões. Uma recompensa de KISHU de 2% é dada às carteiras dos titulares para cada transação ativa do usuário, para apoiar uma rede distribuída saudável e uso da comunidade. Mais recompensas são dadas se mais da moeda for usada. Os tokens do pool de liquidez já foram queimados.

HUH Token

O HUH Token foi lançado apenas em 6 de dezembro na PancakeSwap, mas desde o aumento de preço de 6000% no primeiro mês, o HUH foi rapidamente adicionado ao UniSwap, SushiSwap e BitForex. O HUH é o primeiro “uti-meme“(tomando as melhores qualidades de moedas de meme e tokens de utilidade) e visa construir um metaverso descentralizado, o MetHUH, pelo qual os dados atuam como moeda.

Assim, todos ganham com os dados que produzem. Isso está prestes a decolar, pois há rumores de que centenas de influenciadores de mídia social começarão a promover o HUH em 19 de janeiro.

A reflexão do HUH Token compreende um sistema de recompensa no qual os detentores de HUH são recompensados ​​de forma única com base na porcentagem de suas participações. Por exemplo, se o usuário A possuir 0,5% do suprimento, 0,5% das recompensas do HUH serão distribuídas a ele. Consequentemente, todos os titulares de HUH serão recompensados ​​de forma justa por terem fé no MetHUH. O número total de tokens HUH refletidos é calculado adicionando todas as transações de compra e venda na rede HUH.

O token de reflexão experimental será um sucesso? Bem, já temos alguns concorrentes muito fortes, com históricos impressionantes, dispostos a correr o risco. Só o tempo dirá se essas criptomoedas acabam transformando a indústria.

Saiba mais sobre HUH Token aqui:

Website: https://huh.social

HUH Official Swap- https://swap.huh.social/

Telegram: https://t.me/HUHTOKEN

Twitter: https://twitter.com/HuhToken

Instagram: https://www.instagram.com/huhToken/

Conteúdo Patrocinado

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.