NFT Food Club Previsto para 2023 Será Primeiro Restaurante no Segmento
Existem Limites para os NFTs? Um Restaurante em NY Pretende ser o Primeiro NFT Food Club do Mundo. Será que essa Moda Pega?
Segundo informações do site de variedades, LifeStyle;
A VCR Group, empresa comandada pelo empresário americano Gary Vaynerchuk, anunciou recentemente que abrirá o Flyfish Club, o que chama de “primeiro restaurante NFT do mundo”.
Você provavelmente está se perguntando o que isso significa, exatamente.
Primero NFT Food Club
Bem, o Flyfish Club será um restaurante físico, isso não é uma criação do metaverso, com um “primeiro local” em 2023 na cidade de Nova York. Será “projetado por um arquiteto de renome em um dos mais belos edifícios que existem”.
“O espaço será intimista e arejado, com pé direito alto, vistas especiais e momentos com curadoria por toda parte”, diz a descrição no site.
O Conceito de NFT Food Club
Então, o que o diferencia? O Flyfish Club é um local exclusivo para membros, e a associação está disponível apenas para aqueles que adquirirem os NFTs.
Para os não iniciados, os NFTs são tokens não fungíveis ou ativos digitais que podem ser armazenados ou transferidos. “Ao utilizar NFTs, o FFC [Flyfish Club] poderá criar uma comunidade leal e exclusiva para membros, para a qual podemos fornecer experiências especiais”, diz a descrição.
Para aproveitar ainda mais essa exclusividade, também há vagas limitadas de associação em dois pacotes: 2.650 NFTs para a associação regular e 385 para uma associação premium.
- Veja também: Por que Jogos NFT Oracle Podem ser Perigosos
O Interesse e a Aderência ao NFT Food Club
Até agora, o VCR Group vendeu quase 1.500 tokens e arrecadou um total de US$ 14 milhões, relata a Fortune.
Esses NFTs podem ser comprados via criptomoeda, com o custo de uma assinatura regular de 2,5 Ethereum e 4,25 Ethereum para o premium. Como o mercado de criptomoedas flutua muito, é difícil colocar um número exato para isso, embora, no momento em que escrevo, isso significasse aproximadamente algo entre 35 mil reais e 60 mil reais, respectivamente.
Isso é Considerado Caro?
Então, graças a essas flutuações de valores, a adesão a este restaurante pode ser cara ou realmente bastante acessível.
Ambas as associações dão acesso a eventos e pop-ups, um lounge ao ar livre, lounge de coquetéis e área de jantar principal, que será um espaço de 150 lugares e apresenta um design de cozinha aberta, remetendo a um espaço gourmet destes que temos para uso comum, em condomínios e até mesmo em praças públicas.
E Qual é a Principal Diferença?
Mas apenas aqueles com uma assinatura premium também poderão acessar o Omakase Room, uma área de 14 lugares com um mestre sushiman, criando pratos com os peixes trazidos diariamente do Japão. Isso parece algo realmente diferenciado.
A Título de Sócio é Transferível
Não muito explicado dentro do conceito. O restaurante está apresentando a “transferibilidade” dos NFTs como um de seus muitos atrativos. “Como uma NFT, a associação se torna um ativo para o detentor do token, que pode ser posteriormente vendido, transferido ou alugado para outros, em um mercado secundário, especializado.”
Também deixaram claro que não haverá inscrições ou taxas recorrentes, todos os anos.
Dito isto, os NFTs são apenas o seu bilhete de entrada para este espaço exclusivo. O primeiro nft food club, um pioneiro no conceito de algo que futuramente poderemos chamar de, crypto gastronomia. Uma vez lá dentro, todos os alimentos e bebidas consumidos devem ser pagos em dólares regulares (moeda fiduciária).
O restaurante está programado para abrir no primeiro ou segundo trimestre de 2023.
Escritor, Compositor e Poeta, não necessariamente nesta ordem. Fissurado em Sci-fi e SteamPunk. Estudando e conhecendo as fascinantes redes Blockchain.