Buscas por tatuagens sobre criptomoedas dobrou no ano passado
Mecanismos de busca registraram forte aumento em 2021; a logomarca do Bitcoin está em centenas de corpos atualmente.
#criptotattoo
Segundo informações da Crypto Head, muitos usuários estão interessados em mostrar seu amor por criptomoedas através da pele. Buscas por tatuagens de Bitcoin (BTC) subiram 222% nos mecanismos de busca do Google e do Instagram.
A pesquisa mapeou a busca por hashtags e volumes de busca nas principais plataformas: pelo menos 900 usuários tatuaram seus corpos com a logomarca do Bitcoin.
Além disso, tatuagens da Dogecoin (DOGE) e do Ethereum (ETH) começaram a ser procuradas por entusiastas.
Paixão
Anita Posch participou de um documentário intitulado “Human B”: em seu braço, há uma tatuagem de um raio. Posch é apaixonada pela Lightning Network, tecnologia que garante transações de Bitcoin instantâneas, com taxas beirando a zero – e sua logo é representada pela arte em sua tatuagem.
Vários usuários postaram suas homenagens nas redes sociais, a exemplo das postagens abaixo:
Lines done. Black shading time… then color.
LFR!!!#nft #nfts #LazyLions @Lazylionsnfthttps://t.co/LR7RPNQVWT https://t.co/0zmQ0ZknPN pic.twitter.com/KQllsr8YKH
— DO NOT C⭕MPLY (@AR_ON_tweets) October 27, 2021
The making off my #bitcoin Freedom Tattoo!!
Show me your #crypto tattoo as I want to make another one and need some inspiration 🚀🚀🚀👇🏼 #tattoo pic.twitter.com/HJI3PbNqhM
— ₿ Didi Taihuttu ₿ ALLIN💥 (@Diditaihuttu) March 21, 2022
Jornalista, trader e entusiasta de tecnologia desde a infância. Foi editor-chefe da revista internacional 21CRYPTOS e fundador da Escola do Bitcoin, primeira iniciativa educacional 100% ao vivo para o mercado descentralizado. Foi palestrante na BlockCrypto Conference, em 2018.