Quais são as criptomoedas populares que têm grande participações das baleias Ethereum?

criptomoedas populares

Criptomoedas populares estão sendo um grande atrativo para as baleias Ethereum, as 100 principais baleias estão acumulando cada vez mais

As 10 principais participações das baleias Ethereum são cada vez mais dominadas por criptomoedas que não seriam consideradas há dois anos. Os gostos de Shiba Inu estão no topo da lista há mais tempo e continuam mantendo sua posição lá. Dado o sucesso do SHIB no mercado, não é surpresa que as baleias do Ethereum sejam mais otimistas em moedas populares, daí o aumento do suporte para moedas com tema de cachorro.

Até agora, Shiba Inu continua sendo a maior posição em valor em dólar entre essas principais baleias, seguindo atrás de Ethereum e USDC. A moeda popular representa 16,87% do total das 100 maiores baleias, chegando a um valor de mais de US$ 546,9 milhões.

O próximo na fila é um novo participante. O ShibDoge está no espaço há algum tempo, mas através de toda a mania de moedas populares foi um dos muitos que compuseram o barulho. No entanto, como o mercado de urso continuou, ShibDoge emergiu como um dos vencedores improváveis ​​do inverno.

Baleia Ethereum
Top 10 criptomoeda mais adquirira pelas baleias Ethereum

As baleias Ethereum têm aumentado suas participações na moeda e no momento em que este artigo está sendo editado, o ShibDoge compunha 11,62% de suas participações no valor em dólar de $ 3.762.903. Isso a torna a quarta maior holding atrás de Shiba Inu.

Moedas populares veem declínio na lucratividade

As moedas que fizeram sucesso ao longo de 2021 e 2022. Elas continuam a agradar os investidores de criptomoedas e ainda estão na vanguarda das discussões. No entanto, sua lucratividade deixa muito a desejar após a queda do mercado que abalou o espaço em junho.

Atualmente, a margem de lucratividade para moedas como Shiba Inu caiu tremendamente. Dados do IntoTheBlock mostram que apenas 24% de todos os investidos no SHIB estão obtendo lucros. Isso significa que a grande maioria, 73%, está segurando sacos de perdas.

Dogecoin também é uma das moedas que viu a lucratividade diminuir. Embora a maioria dos detentores ainda esteja com lucro, é apenas por uma pequena margem, uma vez que 51% de todos os investidores estão no lucro. Quanto ao ShibDoge, os dados do Coinmarketcap mostram que a moeda caiu 94,59% em relação ao seu recorde histórico em maio de 2022. Isso mostra que, apesar das moedas ainda serem populares, os investidores não estão vendo uma grande margem de lucratividade.

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future