Coletânea NFT conta a história de Bill Murray
Os conteúdos digitais serão lançados na Coinbase; ator possui uma carreira de seis décadas.
Bill Murray no mundo dos NFTs
Bill Murray, famoso ator e comediante norte-americano, lançará sua própria coletânea NFT. A corretora de criptomoedas escolhida para oferecer os produtos digitais é a Coinbase.
O objetivo da obra é criar uma linha do tempo pelas seis décadas de carreira de Murray. Intitulada “Bill Murray 1000”, a coletânea possui 79 NFTs disponíveis e o preço inicial de cada uma é de 1,5 ETH.
Segundo a descrição do produto, serão disponibilizados 100 tokens não fungíveis no marketplace. Bill Murray e seu filho Jackson revisaram, editaram e aprovaram cada história dentro da coletânea.
Sobre o conteúdo
Project Venkman e theCHIVE são as duas empresas responsáveis pela coprodução com Murray. Ambas foram responsáveis por criar uma comunidade sólida para o artista nas redes sociais.
As imagens são foto-realistas, de alta resolução e podem ser impressas para serem emolduradas. Os 100 NFTs contém “anedotas, observações, conselhos, memórias e Murray-ismos (uma história fantástica e factualmente incorreta)”.
Cada um dos trabalho conterá um design exclusivo inspirado pela história, cada qual com nove variações de cores.
O artigo digital #000 será negociado em agosto deste ano e 100% dos lucros oriundos do leilão serão doados a instituições de caridade.
Jornalista, trader e entusiasta de tecnologia desde a infância. Foi editor-chefe da revista internacional 21CRYPTOS e fundador da Escola do Bitcoin, primeira iniciativa educacional 100% ao vivo para o mercado descentralizado. Foi palestrante na BlockCrypto Conference, em 2018.