UniJoin: o cripto mixer que garante seu anonimato
A UniJoin se coloca como um projeto relevante no papel de oferecer privacidade nas transações de criptomoedas.
UniJoin: o que é?
Para garantir o anonimato por meio de fundos misturados, a UniJoin vem com novidades ao mercado e apresenta uma tecnologia capaz de unir não somente Bitcoins, mas também criptomoedas distintas.
Sabemos que as transações usam pseudônimos de letras e números e que tais caracteres são imutáveis na blockchain. Agora: será que nossos dados estão realmente imunes à identificação? Na verdade, não. É nesse momento que damos conta de que há um risco em potencial de sermos identificados. É nesse sentido que precisamos de uma tecnologia que garanta a privacidade.
Sobre a tecnologia CoinJoin
A estratégia utilizada na tecnologia CoinJoin adiciona pessoas diferentes em uma única pool; reunidas, criam uma única transação na qual as moedas são depositadas como inputs. O passo-a-passo é simples: uma nova carteira é criada e a plataforma dá entrada na Unipool com criptomoedas rastreáveis e recebimento de ativos não rastreáveis para executar o processo de mixagem.
Ao realizar o saque, os outputs são endereços novos e anônimos. É possível escolher se sua transação final será ou não realizada publicamente por meio da quebra da conexão entre identidade e endereço de carteira de uma forma simples.
Pontos fortes do projeto
Inúmeros benefícios são proporcionados aos usuários que escolhem os serviços da UniJoin:
- Análises das chains são prevenidas ao quebrar todos os links entre suas finanças e atividades;
- Ausência de um sistema de contas, bem como de uma política de registro, pois os registros são apagados 24 horas depois de completar a mixagem;
- Um time de desenvolvimento totalmente dedicado a garantir segurança, eficiência e baixo custo em todas as transações.
Outro fator a ser mencionado é o Programa de Recompensas! Comissões vitalícias estão disponíveis para cada novo usuário da UniJoin que for indicado. Os ganhos vêm de todas as futuras operações do indicado. As comissões serão criadas aleatoriamente na faixa entre 5% e 10%, seguindo o citado padrão de segurança.
Qualquer operação no mixer UniJoin tem uma taxa de 1 a 3%. Estas fees são geradas com números de quatro dígitos, o que torna muito difícil a análise das chains. No intuito de manter a privacidade, o usuário deve pagar pela taxa de mineração. Todavia, ela será deduzida do valor total da pool.
Comentários Finais
A UniJoin encara o anonimato de seus usuários com total prioridade. Além disso, o projeto se concentra em desenvolver um forte laço de confiança com a comunidade, o que certamente já está surtindo efeito com base no número de feedbacks positivos que podemos ver na plataforma TrustPilot.
Não perca um detalhe sequer ou atualização do projeto! Siga-o agora mesmo através de suas redes sociais oficiais:
Telegram: https://t.me/unijoin
Twitter: https://twitter.com/unijoinofficial
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCCEfChYfcmcOy8sulHPWt6w
Facebook: https://www.facebook.com/UniJoin-108173465095161
Reddit: https://www.reddit.com/r/UniJoin/
Conteúdo patrocinado
Jornalista, trader e entusiasta de tecnologia desde a infância. Foi editor-chefe da revista internacional 21CRYPTOS e fundador da Escola do Bitcoin, primeira iniciativa educacional 100% ao vivo para o mercado descentralizado. Foi palestrante na BlockCrypto Conference, em 2018.