50 Tons de Blockchain: conheça a nova obra do criador da Dogecoin

O criador da Dogecoin, Jackson Palmer, migrou seus esforços para outro projeto — um bot do Twitter que mistura diálogos do livro 50 Tons de Cinza com jargões de white paper.

Leia mais: Instituto FedEx fecha parceria com empresa farmacêutica para utilizar blockchain na distribuição de medicamentos contra o câncer

“Há algemas presas a cada período bônus”.

50 Tons de Cinza atingiu reconhecimento global em 2011, vendendo 125 milhões de cópias em 4 anos e garantindo seu espaço nas listas de livros mais vendidos do mundo todo. O sucesso acarretou até a produção de um filme baseado na obra, em 2015. Contudo, o livro também foi recebido com diversas avaliações negativas dos críticos, que apontaram a baixa qualidade da prosa e o roteiro oco como principais pontos fracos da obra, impulsionando a produção de diversas paródias da obra que, ironicamente, alavancaram ainda mais seu sucesso.

Então, Jackson Palmer, o criador de uma criptomoeda que é uma paródia em si, viu uma oportunidade no livro para realizar mais malfeitos e criou um bot no Twitter que já conta com mais de 3 mil seguidores desde seu lançamento, ocorrido há alguns dias.

Leia mais: Coreia do Sul afrouxará as regras sobre criptomoedas com auxílio da diretiva do G20

“Ele morde seu lábio inferior em uma silenciosa contemplação, sem tirar seus olhos dos meus, aperta minha calcinha em suas mãos: “você não será utilizada por Gnosis”.

O bot combina as frases mal escritas do livro envolvendo Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo, com frases aleatórias de white papers de criptomoedas, criando trechos engraçados e sem sentido — para o deleite de milhares de fãs.

“Eu solto um gemido… Como eu posso resistir a ele quando ele está pré-ocupado com o valor do dólar”.

Palmer nomeou o bot como @blockshade, dizendo aos seus fãs para ficarem ligados, pois o bot postará mais análises “deliciosamente cheias de pecado” sobre criptos todos os dias.

Ele explicou o processo de seleção, declarando que ele forçou um bot a ler 50 Tons de Cinza e diversos white papers de criptomoedas, pedindo então que ele postasse fanfics (histórias criadas por fãs) de blockchain.

Contudo, Palmer esclarece que o processo de combinar duas fontes de informação não é uma ciência exata, razão pela qual ele lista tweets específicos que podem passar e escolhe aqueles que fazem algum sentido.

Ele também parece estar aceitando sugestões. Após um fã sugerir a inclusão do white paper da criptomoeda tematizada em pornografia, Spankchain, Palmer disse que “fará isso”.

Leia mais: “Espero que elas queimem no inferno”: Vitalik Buterin opina sobre exchanges centralizadas

Fonte: CCN