Big Eyes Coin, a nova criptomoeda com perspectiva de alterar o espaço NFT e o Polygon superior e o token Algorand
Big Eyes Coin revolucionará o espaço cripto e dará uma nova visão ao espaço NFT
Recém-chegados e investidores experientes estão interessados na Big Eyes Coin, a mais nova “criança” do mercado cripto. Os analistas estão ansiosos para ver o que acontece a seguir, enquanto os investidores ficam de olho nos eventos. É compreensível por que muitas pessoas pensam que será o próximo grande acontecimento no mercado cripto, dadas as características notáveis que vem com ele. Neste artigo, examinaremos a Big Eyes Coin e suas qualidades para ver se ela pode superar as criptomoedas Polygon (MATIC) e Algorand (ALGO).
Big Eyes Coin (BIG)
Big Eyes Coin é uma criptomoeda nova e ainda em fase de pré-venda, realizando movimentos na lista de criptomoedas de tendências. Big Eyes Coin é um token baseado na comunidade com a única intenção e objetivo de redirecionar a riqueza através da DeFi, Finanças Descentralizadas. Os tokens comunitários são produtores de receita significativos para a comunidade.
A Big Eyes Coin, está aqui para dar mais à comunidade e às organizações de caridade, criando um ambiente blockchain que se autopropaga para hipercrescimento usando NFTs para fornecer acesso a mais conteúdo e eventos. A Big Eyes Coin possui vários recursos interessantes, tornando-a uma criptomoeda com perspectivas e promessas para novos investidores dispostos a entrar no mercado de criptomoedas. Alguns desses recursos incluem;
● A comunidade possuirá 90% da Big Eyes Coin, que estará acessível quando for lançada;
● Um sistema de carteira de caridade visível para economizar fundos de caridade;
● Compras isentas de taxas;
● Coleções NFT.
A comunidade Big Eyes Coin decidirá como usar o dinheiro dos eventos NFT. A Big Eyes Coin pode impactar enormemente a criptomoeda, graças a essas qualidades excepcionais.
Para saber mais como aproveitar e comprar a Big Eyes Coin clique aqui: Comprar Big Eyes Coin
Polygon (MATIC)
Polygon (MATIC) é uma plataforma fácil de usar e bem organizada que escala o crescimento da infraestrutura da Ethereum. Em outubro de 2017, Sandeep Nailwal, Anurag Arjun e Jaynti Kanani cofundaram a Polygon. Os vários módulos fornecidos pelo Polygon facilitam para os desenvolvedores configurar e implantar um blockchain exclusivo. Módulos de consenso e governança estão disponíveis. Além disso, o Polygon oferece ao desenvolvedor uma variedade de implementações de máquina e contextos de execução.
O consenso Proof of Stake (PoS) é vantajoso para blockchains configurados pela Polygon. O staking de tokens MATIC é um requisito para a participação na camada PoS como validador. Por fim, a rede de validadores auxilia na redução de taxas e na aceleração das transações.
Polygon (MATIC) é criado como uma estrutura para oferecer opções de dimensionamento compatíveis com Ethereum para blockchains. Graças à Polygon Network e sua side chain PoS, o uso aumentou devido à compatibilidade com EVM, custo barato e transações rápidas.
Algorand (ALGO)
Algorand (ALGO) é um blockchain relativamente nova que visa aumentar a escalabilidade sem comprometer a descentralização. O professor Silvio Micali, cientista da computação do MIT, fundou o projeto blockchain Algorand em 2017. Junto com sua moeda nativa, ALGO, a rede mainnet, lançada em junho de 2019. O blockchain enfatiza o aumento da escalabilidade e suporta contratos inteligentes.
A moeda nativa da Algorand, ALGO, tem um limite total de oferta de 10 bilhões de moedas, a serem distribuídas até 2030. Um novo ALGO acompanha cada bloco recém-forjado enviado para determinadas carteiras detentoras de ALGO. Você deve ter pelo menos 1 ALGO em uma carteira sem custódia para ser elegível para esses prêmios ALGO.
Esse incentivo, concedido a cada dez minutos, pode produzir um Rendimento Percentual Anual (APY) de até 5 a 8% para os detentores de ALGO. Como você pode “fazer staking passivamente” o token graças a essa técnica, a moeda ALGO está entre as criptomoedas mais acessíveis para geração de renda passiva.
Conteúdo Patrocinado
Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future