Big Eyes Coin, a nova criptomoeda que muda o mundo NFT e supera Polygon e Algorand 

Recém-chegados e investidores experientes estão interessados na Big Eyes Coin, a moradora mais nova do bairro. Analistas estão ansiosos para ver o que acontecerá a seguir, enquanto os investidores ficam de olho nos eventos.

É compreensível que muitas pessoas pensem que será o próximo hit, dadas as características notáveis que ela possui. Neste artigo, examinaremos a Big Eyes Coin e suas qualidades para ver se podem superar as criptomoedas Polygon (MATIC) e Algorand (ALGO).

image 179

Big Eyes Coin

Big Eyes Coin é uma nova criptomoeda, ainda em sua fase de pré-venda, fazendo ondas na lista de criptomoedas em tendência. Big Eyes Coin é um token baseado na comunidade com a única intenção e objetivo de redirecionar a riqueza para o DeFi (Finanças Descentralizadas). Os tokens comunitários são produtores de receita significativos para a comunidade.

bigeyes01 botao01 9

A Big Eyes Coin está aqui para dar mais à comunidade e às organizações de caridade, criando um ambiente blockchain que se propaga para o supercrescimento através dos NFTs para fornecer acesso a mais conteúdo e eventos.

A Big Eyes Coin tem vários recursos interessantes, tornando-a uma criptomoeda com perspectivas e promessas para novos investidores dispostos a entrar no mercado de criptomoedas. Algumas dessas características incluem:

  • A comunidade possuirá 90% dos tokens Big Eyes Coin, que ficarão acessíveis no lançamento;
  • Um sistema de carteira de caridade visível para iniciativas filantrópicas;
  • Compras sem taxas;
  • Coleções NFT.

A comunidade Big Eyes Coin decidirá como usar o dinheiro dos eventos da NFT. Big Eyes Coin pode impactar enormemente a criptomoeda, graças a essas qualidades pendentes.

Os passos para comprar a Big Eyes Coin podem ser encontrados: https://buy.bigeyes.space/

Polygon (MATIC)

Polygon (MATIC) é uma plataforma amigável e bem-organizada que dimensiona o crescimento da infraestrutura do Ethereum. Em outubro de 2017, Sandeep Nailwal, Anurag Arjun e Jaynti Kanani cofundaram a Polygon.

Os vários módulos fornecidos pela Polygon facilitam a configuração e implantação de uma blockchain exclusiva. Módulos de consenso e governança estão disponíveis. Além disso, a Polygon oferece ao desenvolvedor uma boa variedade de contextos de implementação e execução.

O consenso Proof of Stake (PoS) é vantajoso para blockchains configuradas pela Polygon. O staking de tokens MATIC é um requisito para a participação na camada PoS como validador. No final, a rede de validadores auxilia na redução das taxas e acelera as transações.

Polygon (MATIC) é criado como uma estrutura para oferecer opções de dimensionamento compatíveis com Ethereum para blockchains. Graças à Polygon Network e sua sidechain PoS, o uso aumentou devido à compatibilidade EVM, além dos baixos custos e da alta velocidade transacional.

Algorand (ALGO)

Algorand (ALGO) é uma blockchain relativamente nova que visa aumentar a escalabilidade sem comprometer a descentralização. O professor Silvio Micali, cientista da computação do MIT, fundou o projeto blockchain Algorand em 2017. Junto com sua moeda nativa, a ALGO, a rede principal (mainnet) foi lançada em junho de 2019. O blockchain enfatiza o aumento da escalabilidade e suporta contratos inteligentes (smart contracts).

A moeda nativa de Algorand, ALGO, tem um limite total de fornecimento de 10 bilhões de moedas, a serem distribuídas até 2030. Um novo ALGO acompanha cada bloco recém-formado, que é enviado para carteiras particulares de retenção. Você deve ter pelo menos 1 ALGO em uma carteira sem custódia para ser elegível para estas recompensas.

image 180

Esse incentivo, concedido a cada dez minutos, pode produzir um Rendimento Percentual Anual (APY) de até 5 a 8% para os titulares do ALGO. Uma vez que você pode “passivamente apostar” o token graças a esta técnica, a moeda ALGO está entre as criptomoedas mais acessíveis para geração passiva de renda.

bigeyes01 botao01 9
Foto de Rafael Motta
Foto de Rafael Motta O autor:

Jornalista, trader e entusiasta de tecnologia desde a infância. Foi editor-chefe da revista internacional 21CRYPTOS e fundador da Escola do Bitcoin, primeira iniciativa educacional 100% ao vivo para o mercado descentralizado. Foi palestrante na BlockCrypto Conference, em 2018.