Big Eyes Coin terá ondas como Cardano e Avalanche
Há mais de 20.000 criptomoedas em circulação. A sobrevivência de uma criptomoeda depende de sua comunidade e do caso de uso do token, ao lado de outros fatores. Big Eyes Coin (BIG) é uma nova comunidade que parece prosperar no mercado de criptomoedas.
O que é Big Eyes Coin (BIG)?
Big Eye Coin (BIG) é um token comunitário com o objetivo de transferir riqueza para o ecossistema descentralizado de finanças (DeFi) e manter partes vitais do ecossistema seguras. Big Eyes Coin pretende ser um grande gerador de riqueza para a comunidade e caridade. A Big Eyes Coin quer dar muito mais à comunidade e à caridade, construindo um ecossistema blockchain que propaga o crescimento usando tokens não fungíveis (NFTs).
Big Eye Coin (BIG) tem 200 bilhões (200.000.000.000) tokens em circulação. Não há encargos anexados à compra ou venda desses tokens. 5% do volume total é mantido em uma carteira para caridade, 5% na carteira de marketing, 20% para exchanges e 70% dos tokens serão vendidos durante a pré-venda pública. Um imposto de 10% é cobrado sobre os tokens não fungíveis (NFTs), dos quais 4% são distribuídos aos vendedores originais, 5% aos titulares e 1% para caridade.
As ações planejadas pela equipe da Big Eye Coin são divididas em quatro etapas;
- O estágio Crouch; envolve uma auditoria de tokens, site de pré-venda ao vivo, canais sociais ao vivo e 15.000 membros do Telegram.
- A etapa Leap; envolve o lançamento na Uniswap, 25.000 membros do telegrama, 20.000 titulares, primeira doação para caridade, verificação de canais de mídia social, listagem em outros swaps e merch shop ao vivo.
- O estágio Run; envolve a liberação da NFT, uma segunda doação para caridade, 50.000 membros do Telegram e 50.000 titulares.
- O estágio Catwalk; envolve um milhão de dólares de doações para caridade, conectando mais cadeias, adicionando a mais swaps, e a evolução dos NFTs.
Como comprar Big Eye Coin
- Veja também: Big Eyes Coin, Sandbox e Solana – Três Criptomoedas que você deve adicionar ao seu portfólio em 2022
Passo 1:
Certifique-se de ter uma carteira MetaMask instalada no seu navegador. A carteira Trust é recomendada para navegadores móveis, e a carteira MetaMask é adequada para navegadores de Desktop.
Passo 2:
Clique em ‘Conectar carteira’ depois de ter sua carteira preferida configurada. Três opções serão exibidas; Compre ETH com um cartão, compre Big Eyes com ETH ou compre Big Eyes com USDT. Escolha sua opção preferida.
Passo 3:
Os usuários que compraram as moedas Big Eyes com as etapas acima podem clicar no botão “Reivindicar” no site oficial para reivindicar os tokens comprados.
Cardano (ADA) e Avalanche (AVAX) – Tokens de Caridade
Cardano (ADA) é uma plataforma blockchain descentralizada de terceira geração projetada para ser um alternative para redes de prova de trabalho. Cardano (ADA) também procura retribuir à caridade. Cardano anunciou a entrada em uma parceria com a fundação Save the Children de Ruanda. A colaboração foi formada depois que Cardano instalou com sucesso um gateway de pagamento que todos deviam à ONG para aceitar doações na moeda nativa de Cardano, a ADA.
De acordo com um comunicado publicado no site Save the Children, milhares de crianças ruandesas agora poderão receber assistência através de doações de criptomoedas, especificamente ADA. Poucas horas depois de anunciar o lançamento do recurso, o Save the Children recebeu mais de 22.000 doações da ADA. Só a Promotoria arrecadou quase US$ 30.000 em doações.
Por outro lado, a Avalanche (AVAX), uma altcoin lançada em 2020 por uma equipe chamada Ava Labs, rapidamente subiu no ranking de criptomoedas e atualmente está ligeiramente fora do top 10. A blockchain Avalanche (AVAX), que se concentra na velocidade e nos baixos custos de transação, concluiu uma venda privada de US$ 230 milhões de tokens AVAX. Os ganhos em vendas pessoais foram usados para apoiar o ecossistema Vvalanche. Por meio de subvenções, compras de tokens e outras formas de investimento, a fundação pretende apoiar projetos de financiamento descentralizado (DeFi) e aplicações corporativas.
Jornalista, trader e entusiasta de tecnologia desde a infância. Foi editor-chefe da revista internacional 21CRYPTOS e fundador da Escola do Bitcoin, primeira iniciativa educacional 100% ao vivo para o mercado descentralizado. Foi palestrante na BlockCrypto Conference, em 2018.