Big Eyes Coin, este gato fofo está em uma missão para preservar os oceanos e superar TRON e Cronos

Big Eyes Coin

Big Eyes vem ao mercado cripto para destronar as criptomoedas TRON e Cronos, com uma filosofia ecologicamente correta

Uma criptomoeda é um ativo digital protegido por criptografia, evitando que o ativo seja falsificado. Muitas criptomoedas são baseadas na tecnologia blockchain e funcionam em redes descentralizadas. As criptomoedas são operadas e distribuídas sem a intervenção de autoridades centrais como governo e bancos.

A criptomoeda é um fenômeno relativamente novo; começou em 2009 com o advento do Bitcoin. Em um curto período, a criptomoeda se tornou uma indústria de trilhões de dólares e mudou o cenário financeiro para sempre. Existem várias razões pelas quais as criptomoedas são tão populares.

Os usuários estão bem cientes de que o comércio de criptomoedas pode ser um empreendimento lucrativo. Por exemplo, o valor do Bitcoin era de trinta e dois dólares em 2011. Uma década depois, seu preço simbólico subiu para sessenta e nove mil dólares antes do crash da criptomoeda em 2022.

Da mesma forma, o valor do Ethereum quadruplicou a cada ano desde o seu lançamento! Como os traders são motivados pelo lucro, eles são atraídos pelas criptomoedas. Em 2021, El Salvador, um país da América Central, tornou o Bitcoin como moeda legal.

Após anos de rejeição, o movimento histórico deu credibilidade considerável à criptomoeda. Os comerciantes estão esperançosos que outros países sigam o exemplo de El Salvador.

Mais comerciantes estão aceitando pagamentos com criptomoedas e vários governos facilitaram sua postura recentemente. A aplicação das tecnologias blockchain e metaverso cresceu rapidamente.

Infelizmente, a criptomoeda foi prejudicada por um crash em todo o mercado no verão de 2022. Nas passagens a seguir, estudaremos três criptomoedas para determinar o desempenho do mercado: TRON (TRX), Cronos (CRO) e Big Eyes (BIG).

TRON (TRX)

TRON é a 16ª maior criptomoeda com base na capitalização de mercado, que é de 6 bilhões. O preço do token do TRON é de 0,066 dólares. Ambos os números mencionados permaneceram constantes nas últimas vinte e quatro horas.

O volume diário de negociação da TRX é de 457 milhões, um aumento significativo de 9,3%. Um sistema operacional descentralizado e orientado a blockchain, o TRON foi lançado em 2017 pela Tron Foundation. Inicialmente, os tokens eram baseados no ERC-20 e suportados pelo Ethereum antes de serem movidos para a rede residente.

A ideia por trás da criação do TRON era conceder aos criadores de conteúdo privilégios totais de propriedade. Normalmente, as plataformas dão aos criadores de conteúdo uma pequena porcentagem da receita. Por outro lado, o TRX recompensa os usuários com mais incentivos para incentivá-los a produzir mais conteúdo.

Além disso, o TRON facilita a tecnologia blockchain, contratos inteligentes e aplicativos descentralizados (dApps). O mecanismo de transação, UTXO, é semelhante ao modelo do Bitcoin. Todas as transações são realizadas em um livro público e os usuários podem acompanhar seu histórico.

A rede TRON é regida por certas convenções, que incluem:

● Os dados na rede são gratuitos e não regulados por um órgão central;
● Os criadores de conteúdo recebem tokens TRX como compensação por seu trabalho;
● Os detentores de tokens podem utilizar suas moedas para criar aplicativos;
● TRON realiza jogos descentralizados.

Screenshot 1 1 1

Além disso, o ecossistema TRON (TRX) possui três níveis que agilizam as operações. As três camadas do ecossistema TRON são:

1 – Camada de armazenamento: Todas as informações são armazenadas e segmentadas nela;
2 – Camada de aplicativos: TRX é empregado por desenvolvedores para a criação de aplicativos e carteiras;
3 – Camada principal: A camada final onde as instruções são computadas em linguagem Java ou Solidity e enviadas para a Máquina Virtual Tron para execução.

O TRON usa um protocolo de prova de participação (PoS), tornando-o consideravelmente mais eficiente em termos de energia em comparação com outras plataformas. O mecanismo de prova de trabalho (PoW) permite que o TRON realize aproximadamente duas mil transações por segundo, sem custos.

Cronos (CRO)

O segundo token que descobriremos é o Cronos (CRO). A Cronos ocupa o 25º lugar com um valor de mercado de 3,87 bilhões e um preço simbólico de 0,128 dólares. Ambos os valores caíram 3,2% em relação a ontem.

Na mesma duração, o volume de tokens CRO negociados é de 17 milhões, aumentando 2,2%. CRO é o token nativo da Cronos Chain, uma blockchain descentralizada e de código aberto projetada pela Crypto.com e lançada em 2016. A Cronos foi lançada em 2018.

O nome original da Crypto.com era “Monaco Technologies GmbH”. Os sócios fundadores foram Kris Marszalek, Bobby Bao, Rafael Melo e Gary Or.

A matriz possui diversas commodities, e a Cronos é apenas um exemplo; visa utilizar seus produtos para acelerar a adoção de criptomoedas. As vantagens da criptomoeda são que os usuários terão maior controle sobre seu dinheiro e suas identidades e dados serão protegidos.

image 63

O principal objetivo do Cronos (CRO) é dar utilidade aos detentores de tokens que usam os serviços de pagamento, negociação e financeiros fornecidos pela Crypto.com. Normalmente, os usuários apostam seus tokens para verificação.

Screenshot 1 1 1

Além disso, o Cronos Chain é um blockchain habilitado para Ethereum lançado em 2021 e é compatível com o blockchain Crypto.com. As duas entidades funcionam da mesma forma que a Binance Smart Chain e a Binance Chain. A rede principal é desenvolvida usando Cosmos SDK e emprega um protocolo de consenso de prova de autoridade (PoA).

O Cronos Chain trabalha na rede da Ethereum Virtual Machine (EVM), permitindo que o primeiro transfira inúmeros aplicativos descentralizados em sua plataforma. O link com o EVM também permite que o Cronos Chain crie uma ponte com o Cosmos dApps por meio do protocolo Inter Blockchain Communications (IBC).

Big Eyes (BIG)

TRON e Cronos são tokens de alto nível e bem estabelecidos em um mercado competitivo. A criptomoeda que discutiremos a seguir é uma nova chamada Big Eyes (BIG), um token comunitário completo criado para transferir riqueza para o ecossistema DeFi e salvar os oceanos do mundo.

Essencialmente, quanto mais dinheiro entrar no ecossistema financeiro descentralizado, maiores serão as chances de salvar o ecossistema mundial.

Normalmente, os tokens orientados para a comunidade são utilizados para criação de riqueza e para fins de caridade. Big Eyes é diferente porque visa sustentar um ecossistema blockchain que cresce exponencialmente usando Tokens Não Fungíveis (NFTs).

Os NFTs permitirão aos usuários acesso a conteúdos e eventos exclusivos. Big Eyes é um adorável felino que tem seus olhos grandes e fofos. BIG adora devorar peixes, por isso pretende salvar os oceanos; afinal, ele tem que comer! Big Eyes nasceu em Washington, DC, sendo adotado por um cientista de foguetes que trabalhava na NASA. Os dois formaram um vínculo amoroso, e seu dono ensinou BIG sobre engenharia espacial.

Infelizmente, quando Big Eyes tinha apenas três anos, seu dono faleceu. Para lidar com a perda de seu dono, BIG embarcou em um iate, viajou pelo mundo, praticou ioga e aprendeu mais sobre os oceanos.
Infelizmente, Big Eyes foi ao mar e se perdeu no mar até que uma baleia jubarte salvou sua vida. A baleia levou BIG para o Japão, onde estudou a cultura, fez sushi e praticou Zazen, uma forma de meditação. Foi aqui que Big Eyes teve uma epifania: ele embarcaria em uma jornada para salvar os oceanos!

image 64

Como comprar Big Eyes?

Se você deseja comprar BIG, o processo é dividido em três partes. Os usuários devem configurar a carteira MetaMask em seus navegadores, que podem estar em seus desktops ou dispositivos móveis. Quando a carteira estiver pronta, os usuários devem conectá-la e selecionar a opção de compra. Os usuários podem comprar ETH com cartão de crédito e depois adquirir BIG com ETH ou comprar BIG usando USDT. Quando a pré-venda termina, os usuários podem reivindicar seus tokens Big Eyes.

A maioria dos principais indicadores de desempenho de TRON e Cronos cresceram, o que é um ótimo sinal para novos tokens como Big Eyes. Cada novo token deve enfrentar um mercado que é a altamente competitivo. Big Eyes tem vários atributos que poderiam torná-lo um sucesso quando lançado.

A tokenomics ou a “cuteômica” do BIG tem uma oferta total de tokens de 200.000.000.000. 70% dos tokens serão vendidos na fase de pré-venda e 20% serão divulgados em exchanges. Os 10% restantes serão alocados para uma carteira de marketing (5%) e caridade (5%).

Para adquirir na pré-venda, basta clicar no botão abaixo:

Screenshot 1 1 1
Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future