Big Eyes Coin tem como objetivo competir com Ethereum e Polygon nos próximos 5 anos
O diferencial da Big Eyes é que ela se preocupa com o meio ambiente e visa gerar riqueza para a comunidade da BIG
2021 foi um grande ano para as criptomoedas. O valor do Bitcoin disparou para quase US$ 65.000 no final do ano e, em seguida, começou sua descida de volta à terra em 2022. Uma queda do mercado é inevitável, pois a volatilidade do mercado de criptomoedas está subindo desde o início de 2014 e só continua a aumentar à medida que mais comerciantes e usuários de todo o mundo participam. No entanto, não demorará muito para que seu preço suba novamente. Neste mercado em baixa, os entusiastas de criptomoedas estão agora procurando opções alternativas que possam dar lucros enormes no futuro. Espera-se que as criptomoedas em estágio de pré-venda recebam grande suporte e ganhem valor rapidamente. Moedas com foco em DeFi, meme e outros setores emergentes provavelmente terão mais suporte do que outras criptomoedas.
Normalmente, as moedas meme são suportadas pela influência da mídia social e não oferecem aplicação na vida real, o que trará resultado a longo prazo. No entanto, algumas novas moedas estão surgindo, como Big Eyes (BIG), que vêm com recursos exclusivos e ganham valor por meio de seus recursos e aplicação na vida real. Big Eyes (BIG) é uma nova criptomoeda meme que se concentra na transferência de riqueza do sistema bancário tradicional para o ecossistema DeFi. O objetivo é construir um ecossistema de autopropagação e, ao mesmo tempo, construir riqueza para seus usuários. Protegerá uma parte vital do mundo.
Big Eyes (BIG)
Big Eyes (BIG) é uma moeda meme DeFi de utilidade descentralizada focada na comunidade especialmente projetada na rede Ethereum, com foco na fofura cativante que atrairá uma audiência e a prenderá. Ele visa transferir a riqueza para um sistema de finanças descentralizadas (DeFi) e deseja preservar partes vitais do meio ambiente do mundo. Ele utiliza uma estrutura tributária dinâmica que permitirá mudanças no ecossistema, incluindo taxas para funções de Auto Burn (queima de token), a carteira de marketing de moedas Big Eyes (BIG) e a aquisição do Liquidity Provider (LP). Outra característica especial do Big Eyes (BIG) é seu recurso “Eco for Eco” que visa dar mais à comunidade construindo um ecossistema blockchain usando Non-Fungible Tokens (NFT) para oferecer acesso a mais eventos que farão o projeto bem vale a pena para entusiastas de criptomoeda.
Big Eyes (BIG) planeja crescer no setor NFT na comunidade web3.0. O objetivo é entrar nas 10 principais coleções, aumentando o valor do token e oferecendo aos usuários um fluxo de renda. Haverá um imposto de 10% sobre a negociação NFT. A equipe doará a taxa para diferentes aspectos do projeto. Prevê-se que Big Eyes (BIG) possa superar as principais criptomoedas como Ethereum (ETH) e Polygon (MATIC). Para mais informações ou token de compra, você só precisa seguir três etapas:
Passo 1:
Certifique-se de ter uma carteira Metamask instalada no seu dispositivo. A compra de tokens BIG em um navegador de desktop proporcionará uma experiência mais suave. No entanto, se você comprar no celular, é recomendável usar “Trust Wallet” e conectar-se por meio de um navegador integrado.
Passo 2:
Quando sua carteira estiver pronta, clique em “Conectar carteira” e selecione a opção correta. Você terá três opções:
● Compre Big Eyes (BIG) com cartão de crédito/débito;
● Compre Big Eyes (BIG) com USDT;
● Compre Big Eyes (BIG) com ETH.
Passo 3:
Quando a moeda for pública, você poderá reivindicar seus tokens no site. A equipe divulgará mais informações no site à medida que a data se aproxima. Depois disso, você pode visitar site oficial e clicar no botão “reivindicar”.
Ethereum (ETH)
A Ethereum (ETH) foi lançada em 2015, a segunda maior plataforma de cripto descentralizada para dinheiro e novos tipos de aplicativos com milhares de jogos e aplicativos financeiros rodando no blockchain Ethereum. Ele executa a tecnologia blockchain, um livro público para registrar todas as transações. É usado para enviar e receber valor internacionalmente sem o envolvimento de terceiros. Ele é executado em computadores, garantindo que programas menores conhecidos como “Contratos Inteligentes” sejam replicados e executados nas redes. Esta plataforma é de natureza descentralizada e não possui servidor central ou sistema de coordenação. Ele vem com um objetivo de longo prazo de criar uma máquina virtual descentralizada. A funcionalidade de contratos inteligentes deste protocolo permite que os usuários criem suas criptomoedas.
Ele vai além de conceitos simples, incluindo a computação de conceitos inteligentes na rede. Ele depende de indivíduos que usam o poder do computador, chamados nós, para alimentar transações ponto a ponto. Esses indivíduos recebem uma “taxa de gás” em ether, uma moeda digital que roda na rede Ethereum. Este protocolo utiliza uma mistura entre Prova de Trabalho e Prova de Participação como um mecanismo de consenso. No entanto, percebendo que o Proof-of-Work está se tornando mais desatualizado devido ao alto consumo de energia, a equipe de desenvolvimento do Ethereum (ETH) decidiu mudar lentamente para o Proof-of-Stake. A transição planejada de Proof-of-stake é conhecida como “Casper”.
- Veja também: Mês das bruxas antecipado para o Bitcoin
Os desenvolvedores poderão criar aplicativos de finanças descentralizadas (DeFi) para serem executados na rede por meio de contratos inteligentes, e os programas serão executados por meio de contratos inteligentes. Tendo uma natureza de código aberto, esse protocolo permite que todos baixem e execute software na rede. Uma das ferramentas poderosas disponíveis no Ethereum (ETH) são os Non-Fungible Tokens, ou NFTs, que permitem que os criadores digitalizem suas obras de arte. Essa arte digital pode ser vendida ou alugada para usuários com fins lucrativos, e eles receberão ETH pela venda do uso de sua arte ou acesso a incríveis ativos digitais por meio de NFTs.
Polygon (MATIC)
A Polygon (MATIC) foi lançada em 2017, uma rede descentralizada também conhecida como Internet de Blockchains da Ethereum e conhecida como uma solução de segunda camada que usa uma versão adaptada do Plasma Framework. Por meio de sua solução de tecnologia subjacente, essa plataforma alimenta milhares de aplicativos descentralizados (dApps) simultaneamente. Essa plataforma oferece uma variedade de ferramentas aos usuários e oferece aos usuários a capacidade de criar contratos inteligentes com facilidade. Além disso, o uso de tokens ST-20 permitirá que os desenvolvedores criem aplicativos e plataformas facilmente na rede Polygon sem se preocupar em escrever códigos complexos. Por exemplo, o Polygon (MATIC) permite que os usuários enviem transações facilmente e permite que os desenvolvedores criem aplicativos que permitem que os usuários realizem transações com segurança em blockchain sem escrever contratos inteligentes. Este protocolo contém quatro camadas:
1 – a camada Ethereum;
2 – a camada de segurança;
3 – a camada de rede Polygon;
4 – a camada de execução.
Através da camada Ethereum, esta plataforma maximiza a segurança da rede utilizando a camada Ethereum, uma das blockchains mais seguras do mercado. Além disso, desempenha um papel crítico na execução de tarefas fundamentais, como staking, resolução de disputas e retransmissão de mensagens.
Essa plataforma também utiliza uma camada de segurança para fortalecer ainda mais a segurança da rede, sendo esse player responsável por gerenciar validadores e verificar a validação de sua cadeia. A camada Polygon Network é um grupo de blockchains soberanos que atende sua comunidade e tem funções na coalizão de transações, produção de blocos e consenso local. A camada de Execução é responsável por executar todas as transações acordadas pelas camadas anteriores. O Polygon (MATIC) usa um mecanismo de consenso Proof-of-Stake (PoS) exclusivo, juntamente com uma arquitetura de criptomoeda exclusiva chamada Heimdall. Essa arquitetura escolhe produtores de blocos aleatórios para um pool de validadores participantes de sua rede. Ele diferencia das blockchains PoS tradicionais, permitindo que qualquer pessoa participe da validação e produção de blocos.
Veredito Final
Big Eyes (BIG) ainda está no estágio de pré-venda e pode potencialmente superar todas as outras criptomoedas assim que a pré-venda terminar. A plataforma será um lugar para artistas de NFT e traders de criptomoedas que procuram o próximo grande projeto para dar lucros 1000X. Big Eyes (BIG) parece pronto para tornar seus usuários o próximo milionário de criptomoedas por meio de seu caso de uso e aplicação na vida real.
Ethereum (ETH) está na lista das 5 principais criptomoedas. No entanto, ele ainda luta com o dimensionamento e usa uma linguagem de programação complicada. Suas altas taxas podem não ser um ótimo recurso para dar bons lucros no futuro. Polygon (MATIC) pode não ser mais necessário como uma segunda camada de Ethereum (ETH). O roteiro e os recursos do Big Eyes (BIG) se destacam de outras criptomoedas, têm fundamentos sólidos sendo distribuídos meritocrática. Além disso, o projeto deve atingir uma avaliação de US$ 50 milhões por meio do suporte da comunidade e dos serviços públicos que fornece aos usuários.
Para mais informação, sobre Pré-venda: clique aqui, informações diversas: clique aqui e para o grupo do Telegram, clique aqui.
Conteúdo Patrocinado
Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future