Big Eyes Coin – A próxima moeda meme chegando para líderes da indústria de criptomoedas Avalanche e Polygon
Em meio às duras realidades do mercado de urso, um projeto cripto tornou-se a fonte de esperança e excitação para todos dentro da indústria de criptomoedas. Big Eyes Coin (BIG), o mais recente meme co da indústria, está usando fofura para conquistar os principais jogadores no espaço cripto.
Com uma ampla oferta e um roteiro emocionante, esta próxima moeda de meme conseguiu acumular um grande número de entusiastas que acreditam que a moeda tem o que é preciso para se tornar um batedor da indústria em um futuro não muito distante.
A Big Eyes Coin (BIG) fornece utilidade e outras funções para o projeto Olhos Grandes e é essencial para sua operação e ecossistema. Parece haver uma alta quantidade de expectation do token, que já está em sua fase de pré-venda.
A crença no sucesso da Big Eyes Coin é tão alta que já está obtendo comparações com líderes do setor como Avalanche (AVAX) e Polygon (MATIC). Alguns dentro da indústria até acreditame o token tem o potencial de superar essas duas altcoins.
Para isso, esta peça examina o que é a Big Eyes Coin (BIG), o que esperar e como ela se compara a Avalanche (AVAX) e Polygon (MATIC).
Avalanche (AVAX) – Este cont de velocidade podeentrar à medida que os usuários aumentam?
Avalanche (AVAX) é uma notável rede blockchain que funciona como um ambiente ideal para aplicativos descentralizados (dApps) e redes de blockchain personalizadas. A Avalanche (AVAX) pode alcançar uma maior produção de transação de até 6.500ações trans por segundo (tps) sem comprometer a escalabilidade. Esse nível de velocidade e desempenho coloca a Avalanche (AVAX) entre um grupo seleto de redes blockchain com a capacidade de desafiar o Ethereum (ETH).
A Avalanche (AVAX) consiste em três blockchains incorporadas que servem a propósitos distintos. A Cadeia de Câmbio (X-Chain) permite o envio e o recebimento de fundos na rede Avalanche. Outros incluem a Cadeia de Desempenho (Cadeia P) e Cadeia de Contratos (C-Chain).
A AVAX, sua criptomoeda nativa, desempenha um papel fundamental em suas operações, facilitando diversas funções como transações, governança de rede e staking. A AVAX está disponível em várias plataformas cripto, incluindo Binance, Bitfinex, Gate.io e Kucoin.
Polygon (MATIC) – Tornando o Ethereum umblockchain affo rdable
Polygon (MATIC) é a primeira infraestrutura de escalabilidade criada para o Ethereum (ETH). Polygon (MATIC) efetivamente transforma o Ethereum (ETH) em um syst em multi-chain completo(também conhecido como Internet das Blockchains) semelhante a outros como Polkadot (DOT) e Cosmos (ATOM).
Como muitas outras plataformas baseadas em blockchain, a Polygon (MATIC) busca estimular a adoção em massa de cripto, resolvendo os muitos problemas dentro da indústria, como a escalabilidade.
Sua criptomoeda nativa, MATIC, é um token ERC-20 em execução na blockchain Ethereum (ETH). A MATIC facilita os serviços de pagamento na Polygon e como moeda de liquidação entre usuários que operam dentro do ecossistema Polygon.
Como uma das 20 principais criptomoedas por capitalização de mercado, a MATIC está disponível em várias plataformas cripto de topo dentro do setor, como Binance, Coinbase Pro, Huobi Global, FTX e Kucoin.
Big Eyes Coin (BIG) – Os memes não podem ser parados
Big Eyes Coin (BIG) está no centro do próximo projeto Big Eyes. O token desempenha um papel fundamental nas operações e no ecossistema do Big Eyes, facilitando várias funções desde a governança da rede até o desenvolvimento de utilidades e comunidade.
Um meme coin, em essência, Big Eyes Coin (BIG), recebeu enormes elogios de analistas cripto nas últimas semanas e é apelidado de a próxima grande moeda fora da indústria de criptomoedas.
Big Eyes Coin (BIG) está atualmente em pré-venda e está disponível para compra. Find mais sobre o token e sua pré-venda aqui.
Pré-venda: https://buy.bigeyes.space/?section=buy
Site: https://bigeyes.space/
Telegram: https://t.me/BIGEYESOFFICIAL
Jornalista, trader e entusiasta de tecnologia desde a infância. Foi editor-chefe da revista internacional 21CRYPTOS e fundador da Escola do Bitcoin, primeira iniciativa educacional 100% ao vivo para o mercado descentralizado. Foi palestrante na BlockCrypto Conference, em 2018.