O jogo Shiba Eternity é lançado na Austrália

Shiba

Australianos dão as boas-vindas ao jogo Shiba Eternity, a versão teste foi liberada na Austrália um mês após liberação no Vietnã

Shiba Eternity, um jogo de cartas, foi lançado na Austrália, de acordo com um tweet do projeto de criptomoeda descentralizado Shiba Inu. O tweet dizia que o jogo estaria disponível para download através do aplicativo da Apple para membros australianos do ShibaArmy. No entanto, existem planos para torná-lo acessível também para telefones Android australianos.

Promovendo a Adoção da Eternidade de Shiba

O grupo Shiba Inu está trabalhando para aumentar a adoção do Shiba Eternity, a fim de obter um feedback da funcionalidade do jogo antes de seu lançamento mundial. No mês passado, a equipe do projeto Shiba Inu disponibilizou o jogo para testes iniciais no Vietnã. Mais de 3.000 downloads em poucas semanas, mais de 50 vezes, provaram que o jogo Shiba Eternity foi bem recebido.

Resposta ao Tweet

Os membros do Shiba Inu abraçaram o tweet de forma mais ampla. Muitos varejistas saudaram o Shiba Eternity e estão a espera do seu lançamento global. No entanto, algumas pessoas também indicaram interesse no lançamento antecipado do jogo na Google Play Store.

Prevê-se que o projeto tenha um público mais amplo e mais downloads. Portanto, outras medidas foram tomadas pelo grupo para aumentar a aceitação do jogo pelos jogadores.

Shiba Inu dá as boas-vindas a Brandie Konopasek

Brandie Konopasek acredita conhecer bem o exército Shiba Inu, que foi uma “experiência emocionante” e que a comunidade do projeto tem uma “ambição de tirar o fôlego”. Marcie Jastrow, uma executiva experiente da Technicolor, foi contratada pela equipe Shiba Inu no final de maio para ajudar no projeto Metaverso da empresa por meio de parcerias com marcas.

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future