Crypto para o Meio Ambiente: Big Eyes Coin dá um passo em direção à sustentabilidade
O mercado cripto, em toda a sua novidade, tem sido ativamente examinado por sua afiliação à rápida pegada de carbono. Ao meio da reavaliação de seus modelos e direcionamento de doações para um futuro mais verde, várias criptomoedas assumiram a causa do alívio ambiental.
Este aspecto específico da responsabilidade social está ganhando força entre os investidores e é bastante bem-vindo ver criptomoedas como Big Eyes (BIG) perceberem essa responsabilidade.
Como cripto impacta o meio ambiente?
Para evitar que uma única pessoa ou organização tome o controle de toda a rede, as moedas digitais foram projetadas para serem difíceis de minerar, o que, por sua vez, precisa de muito poder de processamento para fabricar. Essa característica contribui para a natureza descentralizada das criptomoedas. Ele vem no custo de uma imensa emissão de carbono aproveitando a energia eletrônica.
Houve um argumento de que a mineração de Bitcoin pela Greenidge Generation Plant é 100% neutra em carbono. O ecossistema nas proximidades pode ser impactado pelas usinas necessárias para a mineração de criptomoedas. A instalação da Geração Greenidge em Nova York puxa milhões de litros de água para se resfriar durante a operação, e parte dessa água é descarregada de volta ao Lago Seneca a temperaturas que são de 30 a 50 graus Fahrenheit acima do normal, colocando em risco a vida aquática. Portanto, é inegável que os impactos ambientais adversos da criptomoeda são multifacetados e pervasivos.
Várias criptomoedas mudaram para um mecanismo de prova de participação recentemente, na esteira de preocupações sobre as consequências ambientais da mineração sob a tecnologia de prova de trabalho. Alguns exemplos dessa transição bem-intencionada seriam Cardano (ADA), Solana (SOL), Polkadot (DOT), Tezos e VeChain (VET).
Big Eyes (BIG) promete fundos para salvar oceanos
Big Eyes (BIG) é uma criptomoeda que foi lançada com uma narrativa bem trabalhada no mercado. Ele tem colocado uma importância significativa na preservação dos oceanos e da vida aquática. A inclusão deste manifesto em seu whitepaper e modelo de negócios é um passo corajoso e atencioso dado pela Big Eyes Network. Desnecessário dizer que está sendo amplamente apreciado por investidores e analistas de mercado, uma vez que é uma prova de adesão à responsabilidade social no espaço fintech. O roteiro do Big Eyes prevê que haverá uma doação de um milhão de dólares para instituições de caridade em todo o mundo que trabalham para a conservação dos oceanos.
Invista em Big Eyes (BIG) para um portfólio seguro
Durante sua recente pré-venda, Big Eyes (BIG) conseguiu levantar US$ 1 milhão, o que é astronômico para uma criptomoeda que é nova no mercado. Com suas performances e promessas, Big Eyes (BIG) está chegando como uma forte oportunidade de investimento no espaço de ativos digitais.
Ele afirma ser uma empresa de propriedade comunitária onde os investidores terão uma palavra a dizer sobre as formas que a cripto funciona no mercado. Há uma eliminação completa de quaisquer impostos sobre bing ou venda de tokens BIG. Em suma, Big Eyes (BIG) criou um nome para si mesmo como um meme token e sobre sua escalabilidade no mercado.
É altamente aconselhável investir em criptomoedas que são ideais para o seu portfólio e aspirações financeiras pessoais.
Pré-venda: https://buy.bigeyes.space/
Site: https://bigeyes.space/
Telegram: https://t.me/BIGEYESOFFICIAL
Jornalista, trader e entusiasta de tecnologia desde a infância. Foi editor-chefe da revista internacional 21CRYPTOS e fundador da Escola do Bitcoin, primeira iniciativa educacional 100% ao vivo para o mercado descentralizado. Foi palestrante na BlockCrypto Conference, em 2018.