O que você deve esperar da Polkadot, Shiba Inu e Big Eyes Coin no próximo mercado altista?
Big Eyes Coin, a criptomoeda que poderá te tornar um bilionário em 2022, saiba o porquê
Todo trader de criptomoedas pode concordar que o crash das criptomoedas de 2022 foi tórrido. Os preços dos ativos digitais caíram, então o valor do Bitcoin (BTC) é três vezes mais barato que seu ATH. Isso é semelhante a outras moedas no ecossistema. Muitos traders esperaram ansiosamente pelo fim do mercado de baixa, e é seguro dizer que os piores dias já passaram.
Sim, o mercado altista é iminente. É hora de olhar para os principais nomes no espaço cripto e prever seu próximo grande movimento de preço. Esta peça analisará o que esperar de Polkadot, Shiba Inu e Big Eyes Coin (BIG).
Polkadot – Conectando Blockchains juntos
Polkadot (DOT) é um protocolo descentralizado que amplifica os recursos do espaço criptográfico. Sim, ele suporta a verdadeira descentralização. Ao conectar várias blockchains individuais, a Polkadot manterá o sistema heterogêneo que é popular no mercado de moedas. Essa plataforma permite que diferentes blockchains se comuniquem perfeitamente entre si. Até agora, blockchains individuais não podiam transferir dados e valor. Com Polkadot, é um processo simples.
Se você quiser fazer transferências neste blockchain, você pagará DOT. Você pode comprar DOT nesta plataforma e em exchanges populares de criptomoedas. Os usuários também devem apostar seus ativos digitais na plataforma. Você receberá DOT como recompensa por isso. Faz muito sentido comprar Polkadot porque muitos traders verão a utilidade por trás do projeto. Polkadot começou a experimentar uma trajetória ascendente no final da última temporada de touros. Não há razão para que essa criptomoeda não possa começar de onde parou.
Shiba Inu – A Meme coin com influência
Quando o Shiba Inu (SHIB) foi lançado no espaço cripto, gerou muito hype. Muitas pessoas ficaram empolgadas em saber sobre a moeda meme que finalmente destronou o Dogecoin. Não demorou muito para Shiba Inu provar ao espaço cripto que isso significava negócios. Tornando-se a maior moeda de memes no espaço cripto, fez jus ao seu nome como o Doge-killer. Desde então, o exército Shiba ficou mais forte e tem mais de 500 mil membros.
Shiba Inu teve sucesso e se saiu melhor que Dogecoin porque se concentrou na utilidade do mundo real. Oferecer aos usuários acesso a uma plataforma de troca, ShibaSwap, significava que eles constantemente precisavam comprar SHIB para usar a plataforma. Outros tokens nativos em Shiba Inu são LEASH e BONE. Além disso, Shiba Inu tem um suprimento total limitado de tokens de criptografia, ao contrário das reservas ilimitadas de Dogecoin. O que mais? Shiba Inu incorporou queimaduras de token em seu mecanismo.
Shiba Inu levará todos esses recursos impressionantes para o mercado em alta. Quando o dinheiro começar a entrar no mercado de moedas, mais pessoas perceberão a inovação de Shiba Inu e encherão suas malas com SHIB.
Apresentando a Big Eyes Coin
Pode parecer surpreendente encontrar duas moedas de memes nesta lista, mas isso é apenas por causa do hype que cada uma gerou. Como outras moedas nesta peça, Big Eyes Coin é um bom projeto por si só. Esta moeda meme aprendeu com outras antes dela. Portanto, será lançado com um caso de uso exclusivo – criação de NFT. Os desenvolvedores deste token identificaram o potencial de sua moeda no mercado NFT. Portanto, eles projetaram uma rede para hospedar facilmente projetos NFT e mercados NFT.
A terceira etapa da pré-venda da Big Eyes Coin começou. Esse token orientado pela comunidade dependerá de seus usuários para continuar crescendo. A moeda ganhará popularidade após cada venda bem-sucedida de NFTs Big Eyes Coin. Você pode se inscrever na comunidade clicando nos links de pré-venda abaixo.
Para saber mais sobre a criptomoeda Big Eyes Coin acesse os link: Pré-venda, Web Site e Telagram.
Conteúdo Patrocinado
Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future