Resumo da semana nas criptomoedas

Resumo da semana nas criptomoedas

A semana para as criptomoedas

A Binance realizou sua queima programada de BNB, destruindo US $ 575 milhões em tokens. Em outra reviravolta interessante, Justin Sun – fundador da Tron Network – revelou que é um dos maiores detentores de Huobi Tokens. Ele disse que tem dezenas de milhões disso.

Ao todo, foi uma semana emocionante para as criptomoedas, mas a turbulência foi principalmente motivada por eventos. É interessante ver se essa volatilidade continuará nos próximos dias ou se o mercado voltará a um estado de ação lateral.

Bitcoin

Volatilidade massiva do Bitcoin com a inflação dos EUA chegando a 8,2%. O Bureau of Labor Statistics dos Estados Unidos publicou os números do IPC de setembro. Segundo eles, a inflação atingiu 8,2% no mês, resultando em uma enorme volatilidade para o Bitcoin e em todo o mercado de criptomoedas.

Justin Sun

Justin Sun diz que é um dos maiores detentores do Huobi Token (HT). Justin Sun, fundador da Tron Network, disse que começou a comprar Huobi Tokens em 2013. Ele revelou que é um dos maiores detentores de HT e que possui “dezenas de milhões” disso.

BNB

US$ 575 milhões em BNB queimados pela Binance. A Binance, a maior exchange de criptomoedas do mundo por meio de volume de negociação e usuários diários, continua queimando BNB. A plataforma destruiu US$ 575 milhões em Binance Coin em sua última queima.

Google

Google aceita criptomoedas para serviços em nuvem: parceria com a Coinbase. O Google começará a aceitar criptomoedas para pagamentos de determinados serviços já no próximo ano. A mudança será possível por meio de uma parceria com a principal exchange de criptomoedas dos EUA – Coinbase.

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Redator desde 2019. Entusiasta de tecnologia e criptomoedas.