Sam Bankman-Fried traça estratégia para recuperar a FTX
O fundador da FTX, Sam Bankman, enviou uma mensagem para a sua equipe para informando o que planeja executar para salvar a FTX
O influenciador de criptomoedas Cobie postou mensagens vazadas supostamente enviadas por Sam Bankman-Fried, para a equipe da exchange, detalhando seus planos para a próxima semana.
Nas mensagens vazadas, o SBF afirmou que a exchange estaria realizando um aumento na próxima semana e usaria os recursos para reestruturar a exchange.
A mensagem também mencionou os recentes anúncios de Justin Sun, de que todos os tokens TRON estão agora disponíveis para negociação na exchange. SBF observou que isso faz parte do aumento potencial.
- Veja também: Binance desiste de comprar a FTX
Embora não tenham sido dadas muitas informações sobre o aumento, SBF observou que:
Pode acabar sendo uma infusão combinada de FTX Intl + FTX US, mas não quero ter excesso de confiança lá.
No entanto, a possibilidade da FTX levantar fundos suficientes permanece muito em dúvida, especialmente porque ainda há muitas incógnitas sobre o que causou a crise de liquidez.
A mensagem também discutiu os planos para a FTX daqui para frente, incluindo o fato de que não haveria novas inscrições na plataforma e planos para abordar as agitações dos clientes por meio de seus canais de suporte.
Muitos na comunidade do Twitter acreditam que SBF pode estar por trás do vazamento das mensagens. A reação geral ao anúncio é negativa, pois eles o veem como uma tentativa de ganhar tempo.
Enquanto isso, SBF também fez uma crítica sutil à Binance nas mensagens, dizendo que a exchange rival provavelmente nunca planejou concluir o acordo.
No momento da edição deste artigo, a FTT está sendo negociada a US$ 2,85, tendo uma desvalorização de 42,60% nas últimas 24 horas e 88,30% se comparado com a semana anterior, segundo os dados da Coinmarketcap.
Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future