Twitter integra gráficos de mercado ao vivo para Bitcoin e Ethereum
Os usuários do Twitter agora podem verificar os preços do Bitcoin e do Etherum digitando BTC ou ETH na guia de pesquisa da plataforma.
O Twitter introduziu um novo recurso de criptomoeda em sua plataforma que permite aos usuários verificar o preço atual do Bitcoin (BTC) e do Ethereum (ETH).
Os gráficos exibem o logotipo do site de rastreamento de mercado Trading View e um link direcionado para Robinhood. Ainda não se sabe se esses dois estavam de alguma forma envolvidos com o novo recurso.
O último movimento cripto do Twitter
Os usuários da plataforma de mídia social agora podem acompanhar a avaliação em dólares das duas maiores criptomoedas por capitalização de mercado – Bitcoin e Ethereum – digitando os nomes dos ativos ou seus tickers no botão de pesquisa. O recurso também mostra suas oscilações em relação ao dia anterior.
Os gráficos de preços são uma adição à opção “$Cashtags” existente que exibe os preços de vários ETFs ou ações líderes. O CEO do Twitter – Elon Musk – elogiou sua equipe por projetar a integração.
Uma das muitas melhorias de produto chegando ao Twitter financeiro!
Belo trabalho da equipe do Twitter.
Embora Bitcoin e Ethereum sejam as únicas moedas digitais suportadas no momento, o Twitter planeja “refinar” sua experiência de usuário e incluir ativos adicionais nas “próximas semanas”.
Os gráficos de preços mostram o logotipo da Trading View e direcionam para um link Robinhood, sugerindo que o gigante da mídia social poderia ter feito parceria com essas organizações. Nenhum deles confirmou tal colaboração ainda.
Um novo CEO chegando?
Apesar das melhorias e emendas, muitos usuários parecem se opor à nova forma de gestão do Twitter. Cerca de 10 milhões de pessoas votaram para que Elon Musk renunciasse ao cargo de CEO em uma pesquisa recente iniciada por ele. Cerca de 7,5 milhões gostariam que ele continuasse no comando da plataforma.
O empresário disse que vai acatar os resultados e procurar “alguém tolo o suficiente” para substitui-lo no comando. Depois de nomear um novo executivo-chefe, Musk planeja gerenciar equipes de software e servidores no Twitter.
Vários indivíduos proeminentes, incluindo o chefe da Binance – Changpeng Zhao – insistiram que o sul-africano é o mais adequado para o cargo. A maior exchange de criptomoedas do mundo já apoiou financeiramente a aquisição multibilionária da rede social por Musk, acreditando que o CEO da Tesla poderia eliminar bots e comentários de spam na plataforma.
- Veja também: Binance anuncia Guilherme Nazar, sobrinho do Haddad, como diretor-geral da exchange no Brasil