Shiba Inu atinge 13.198% de queima em 24 horas
A taxa de queima da Shiba Inu sobe consideravelmente antes do lançamento de Shibarium, o mérito foi de uma baleia que queimou 300 milhões de SHIB
Segundo o site Shibburn, 302.506.518 tokens Shiba Inu (SHIB), foram queimados no intradiário, um aumento de 13.198% em relação à queima do dia anterior. O aumento maciço na queima de SHIB foi contribuído por apenas 5 transações para remover os tokens Shiba Inu do suprimento circulante.
Houve um aumento substancial na taxa de queima neste mês, tornando mais significativo o aumento da taxa de queima no intradiário. No mercado de urso, Shiba Inu sofreu vendas de baleias. No entanto, as baleias parecem estar voltando para a comunidade, comprando quantidades significativas de SHIB ou enviando-as diretamente para o endereço.
Em um esforço para reduzir o fornecimento maciço da segunda principal criptomoeda popular, um endereço Shiba Inu enviou 297.290.339 tokens SHIB para serem queimados. Os dados Etherscan também mostram que a baleia está vendendo outros tokens para os respectivos endereços nulos.
O SHIB Army espera o lançamento antecipado do Shibarium no início de 2023, pegando dicas do desenvolvedor principal Shytoshi Kusama e o identificador oficial do ecossistema Shiba Inu no Twitter.
O preço do SHIB subirá em 2023?
Os tokens do ecossistema Shiba Inu, SHIB e BONE, tiveram um salto de mais de 5% na sexta-feira devido ao acúmulo de baleias em meio a especulações do lançamento de Shibarium no início de 2023.
A plataforma de rastreamento de baleias WhaleStats relata que SHIB é o top 10 de tokens comprados entre as maiores baleias Ethereum no intradiário. Uma baleia comprou 862.364.719.323 tokens SHIB da Bitvavo em 29 de dezembro. A baleia transferiu todas as participações de SHIB para um novo endereço que possui mais de 3 trilhões de tokens SHIB.
No momento da edição deste artigo, a Shiba Inu está sendo negociado a US$ 0.000008165, com um ganho de 2% nas últimas 24 horas e uma perda de 1,77% se for comparado com a semana anterior, segundo os dados da CoinMarketCap.
Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future