Dogecoin Foundation apresenta novo “Core Devlopment Fund”

Copia de Contra Capa 3

O fundo tem cinco custodiantes, sendo Marshall Hayner (o mais novo membro do Conselho de Administração da Dogecoin Foundation) um deles.

A Dogecoin Foundation – uma organização sem fins lucrativos que apoia o desenvolvimento da primeira memecoin – anunciou um novo fundo de desenvolvimento de 5.000.000 DOGE. O capital será distribuído aos desenvolvedores que contribuem para o avanço do ecossistema do token.

A entidade também revelou que Marshall Hayner (um dos custodiantes do fundo) se juntou ao Conselho de Administração da Dogecoin Foundation.

Estímulo para desenvolvedores

A organização prometeu mover cinco milhões de DOGE (no valor de cerca de US$ 360.000 no momento) para uma “carteira segregada de assinatura múltipla” e usar a quantia para recompensar os principais desenvolvedores por promover e expandir o ecossistema Dogecoin:

“O DOGE contido nesta carteira distribuirá recompensas aos desenvolvedores do Dogecoin Core pelo trabalho em todas as contribuições, não importa quão grandes ou pequenas.”

Os membros da Dogecoin Foundation administrarão a carteira, enquanto os cinco guardiões a seguir garantirão sua segurança: Chromatic (desenvolvedor do Dogecoin Core), Marshall Hayner, Patrick Lodder, Michi Lumin e Ross Nicoll.

O fundo distribuirá 500.000 DOGE aos desenvolvedores após cada avanço menor ou maior do Dogecoin Core, mas o tamanho da recompensa dependerá das ações de cada colaborador. Será totalmente transparente, anunciando todas as distribuições nas plataformas de mídia social.

Além de seu papel como guardiã, a Fundação Dogecoin adicionou Marshal Hayner ao seu Conselho de Administração.

“Marshall traz experiência de liderança executiva e técnica para a Fundação Dogecoin e tem sido fundamental na criação deste fundo de desenvolvimento”, acrescentou a entidade.

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Redator desde 2019. Entusiasta de tecnologia e criptomoedas.