A atriz de filmes adultos Stormy Daniels acrescentou cripto recompensas em seu site

A atriz pornô Stormy Daniels está acrescentando criptomoedas em seu site oficial, para encorajar usuários a consumirem conteúdo.

Leia mais: Xangai utilizará blockchain para verificar origem de vinhos, visando evitar falsificações

Daniels, que se tornou famosa após suas alegações de que teve um caso com o presidente Donald Trump em 2006, se juntou com a Vice Industry Token (VIT) para realizar a jogada, segundo um anúncio publicado hoje.

A VIT, que foi criada para casos de uso da indústria do entretenimento adulto, está sendo adotada no site StormyDaniels.com para recompensar visitantes do site por assistirem vídeos. Tokens recebidos podem ser utilizados para adquirir conteúdo premium no site, além de poderem ser utilizados para comprar serviços e inscrições em outros sites que aceitem o token. Stuart Duncan, CEO da Vice Industry Token Inc., disse:

“Até mesmo Stormy Daniels entende o valor das criptomoedas. Nós ficamos entusiasmados pelo fato de que ela escolheu nossa tecnologia blockchain para implementar em seu site.”

Darkreach Communications, a empresa por trás do gerenciamento do site de Daniels, também enviará incentivos em VIT para outros 20 sites adultos, segundo o anúncio.

Leia mais: Banco Central da Rússia lançará sua primeira ICO oficial

Chamando a jogada de incluir criptomoedas em sites como “lógica”, o presidente da Darkreach, Rob Murray, disse:

“Com a VIT, todos farão dinheiro – desde usuários do meu site, até eu e os artistas. Da forma como o blockchain VIT funciona, todos nós ganhamos uma parte do token, e os dados genuínos e garantidos são a cereja do bolo.”

As notícias surgem em meio à popularidade da adoção de criptomoedas na indústria do entretenimento adulto – uma esfera na qual o anonimato dos usuários tem alta demanda.

No mês passado, o site Pornhub anunciou que aceitará a criptomoeda Verge para pagamentos, citando a base de usuários da criptomoeda e os pedidos nos fóruns de que o site deveria aceitar o token.

O vice-presidente do Pornhub, Corey Price, disse à época:

“Nós estamos extremamente ansiosos para oferecer aos nossos fãs a habilidade de usar criptomoedas, e nós acreditamos que a Verge, com seu foco voltado para o anonimato, é a melhor opção – seja para privacidade, conveniência ou ambos.”

Leia mais: Outro relato liga a Bitfinex ao Noble Bank de Porto Rico

Fonte: CoinDesk