A capitalização de mercado cripto perdeu US $ 250 bilhões em um dia

O mercado de criptomoedas não pode parar, pois outros $ 250 bilhões foram evaporados com a capitalização. Ethereum está entre os maiores perdedores, caindo para menos de $ 3000.

A festa dos ursos continua afetando totalmente o mercado de criptomoedas, já que a capitalização total perdeu outro pedaço considerável de US $ 250 bilhões em um dia. Isso ocorreu quando o BTC caiu para menos de $ 40.000, o ETH caiu para menos de $ 3.000 e o BNB caiu para menos de $ 400.

Todos vermelhos entre os Altcoins

Cerca de uma semana atrás, as altcoins estavam comemorando com frequentes máximas de todos os tempos. A Ethereum estava entre os líderes, pois violou US $ 3.000 e US $ 4.000 em menos de sete dias. A segunda maior criptografia continuou mais ao norte e atingiu seu último recorde acima de US $ 4.400 em 12 de maio.

No entanto, a natureza sempre volátil do mercado de criptografia atingiu e os preços começaram a cair. Como resultado, a ETH perdeu cerca de $ 1.500 em valor, para uma baixa intradiária de $ 2.850, atingida hoje cedo. Apesar de recuperar algum terreno desde então, a ETH ainda está 25% abaixo e abaixo de US $ 3.000.

A situação com os outros alts é um tanto semelhante. O BNB, que estava perto de US $ 700 há uma semana, caiu para pouco mais de US $ 390 hoje. Cardano (-28%), Dogecoin (-29%), Polkadot (-138%), Litecoin (-26%), Bitcoin Cash (-30%), Chainlink (-21%) e Uniswap (-31%) também estão profundamente em vermelho.

Mercado Cripto
Visão geral do mercado de criptomoedas. Fonte: Quantify Crypto

Como o gráfico acima demonstra, Polygon (MATIC) é a única moeda que está sendo negociada com menos perda em percentual. O ativo subiu mais 10% nas últimas 24 horas e atingiu um novo ATH em mais de $ 2,4 antes.

Fonte: Cryptopotato

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno.Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_