A casa caiu! Após milhares de denúncias, vídeo de Malafaia contra a quarentena é removido do Twitter, YouTube e Instagram

Vídeo de Malafaia ia contra todas as recomendações das autoridades de saúde

Não faz nem 12 horas que publicamos aqui no Webitcoin um texto falando sobre a irresponsabilidade de Silas Malafaia no trato do coronavírus. Em vídeo publicado em suas redes sociais, o pastor ataca a quarentena, que segundo ele se trata de uma farsa. Você pode ler nosso texto sobre o assunto clicando nesse link.

A novidade é que o vídeo intitulado “PR. SILAS MALAFAIA – ESTÁ PROVADO! A FARSA DA QUARENTENA NO BRASIL. BOLSONARO ESTÁ CERTO!” foi removido das principais plataformas de mídia social e também do Youtube.

Na plataforma do Google inclusive, o vídeo já passava de 300 mil acessos, inundado de críticas contra a postura do pastor:

Também Twitter e Instagram removeram o conteúdo de suas plataformas por violar os termos de uso dos serviços:

É importante frizar que houve desde o dia 1 de abril uma grande campanha de boicote contra Silas Malafaia nas redes sociais. Usuários do Twitter e do Facebook mobilizaram um grande número de pessoas para denunciar o vídeo.

Aparentemente a campanha teve sucesso, com os conteúdos sendo deletados das plataformas menos de 48h após ser publicado.

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Estudante de História e trader aposentado. Segue firme como entusiasta do Bitcoin e inimigo declarado das pirâmides financeiras.