A Coinbase agora aceitará Dogecoin em sua plataforma de E-commerce

A Coinbase agora aceitará Dogecoin em sua plataforma de E-commerce, a plataforma que trata de simplificar os pagamentos de criptomoedas para traders em todo o mundo.

Coinbase começou a aceitar Dogecoin em sua plataforma de e-commerce. Dogecoin se tornará a sexta criptomoeda a ser incorporada na lista de criptomoedas aceitas hospedada pela divisão de E-commerce da Coinbase.

Coinbase é a plataforma líder mundial que facilita o investimento e a negociação de criptomoedas. O comércio dela foi iniciado principalmente para auxiliar os usuários na realização de pagamentos usando criptomoeda para diferentes transações de mercado. A empresa recentemente registrou Dogecoin como uma criptomoeda legítima em sua rede, por meio da qual os usuários poderão facilmente executar seus pagamentos.

A Coinbase agora aceitará Dogecoin em sua plataforma de E-commerce

A Coinbase agora incluirá Dogecoin como uma fonte viável de pagamento em sua plataforma de e-commerce para expandir sua rede de trabalho e aumentar as transações do usuário. A empresa anunciou no Twitter que agora incluirá Dogecoin em sua plataforma de e-commerce. A Coinbase Commerce hospedava anteriormente cinco criptomoedas líderes, como Bitcoin (BTC + 3,67%), Éter (ETH + 5,86%), Litecoin (LTC + 4,41%), USDC (0%) e BTC Cash(BCH + 3,43%). A empresa agora incluirá Doge em sua lista de criptomoedas aceitas para ampliar suas operações de trabalho.

A Coinbase Commerce tem ajudado traders em todo o mundo a criar sites seguros e canais de receita que incluem pagamentos a serem aceitos em criptomoedas. O empreendimento vem ganhando impulso constante e o novo esforço da empresa para incluir Dogecoin agora permitirá que os traders aceitem pagamentos em moeda meme.

Diz-se que a adição de Doge ao Coinbase Commerce adiciona mais poder à moeda e ajuda a estimular Doge a se tornar acessível às massas. Isso, por sua vez, permitirá que usuários e traders façam transações de rotina usando a Coinbase para gerar receitas plausíveis. Os usuários também se beneficiarão com esse recurso, pois terão acesso a seis novas criptomoedas para realizar suas transações.

Sendo a mais nova adição ao mundo da criptomoeda, Dogecoin também acumulou uma popularidade credível. Líderes como o bilionário Mark Cuban e Elon Musk estendeu seu apoio ao Doge e aceitou abertamente o pagamento pelo mesmo para impulsionar sua venda.

 

Fonte: Coinspeaker

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8