A coleção NFT deste jovem de 12 anos arrecada US $ 5 milhões em três semanas

Trabalhando para Boring Bananas, o garoto de 12 anos Benyamin Ahmed criou a coleção Non-fungible Heroes (NFH) com um total de 8.888 personagens de quadrinhos.

Tokens não fungíveis (NFT) criaram um grande burburinho no espaço cripto, tanto que até programadores de 12 anos estão entrando nele. Benyamin Ahmed, a coleção NFT deste jovem de 12 anos arrecada US $ 5 milhões em três semanas.

Durante o boom de verão do NFT, Ahmed, de 12 anos, lançou dois novos projetos NFT que lhe renderam US$ 400.000 em apenas dois meses. Um dos mais populares era o Weird Whales. Citando algum sucesso inicial neste espaço, Ahmed mais tarde se associou à Boring Bananas co. para criar uma coleção NFT chamada Heróis Não Fungíveis.

Esta coleção apresenta um total de 8.888 personagens de histórias em quadrinhos. The Non-Fungible Heroes (NFH) apresenta personagens de heróis, vilões e deuses com seu próprio enredo. Em declarações à CNBC, Ahmed disse que foram desenhados por ex-artistas da Disney, Marvel e Nickelodeon que agora fazem parte da equipe NFH.

Lançada no mês passado em 18 de setembro, toda a coleção esgotou em apenas 12 minutos. Conforme dados no Dune Analytics, essa coleção rendeu mais de US $ 5 milhões em vendas até agora. Toda a venda aconteceu no mercado NFT baseado em Etheruem, denominado OpenSea.

“Foi uma descarga louca de adrenalina. Você realmente nunca sabe o quão popular o seu produto é até que você deixe o público fazê-lo, ”Ahmed disse.

Ahmed, de 12 anos, trabalha como desenvolvedor

Ahmed tem trabalhado como um dos desenvolvedores líderes da equipe. Sua função também se concentrava em oferecer suporte técnico, como responder a perguntas no grupo Discord.

Trabalhando com seu pai, desenvolvedor da web, Imran, Ahmed tem sido ativo na criação de contratos inteligentes e aplicativos da web do projeto. Ele adicionou:

“Tenho trabalhado em estreita colaboração com a equipe NFH desde o início. A comunidade Weird Whales me ensinou muito sobre o que funciona e o que não funciona, então eu trouxe as experiências que tive lá comigo. ”

Embora Ahmed não tenha divulgado os resultados exatos da venda, ele afirmou que recebeu algumas porcentagens. O objetivo do projeto NFH é construir “o primeiro projeto NFT a chegar a um teatro perto de você”. Ahmed disse que este projeto não é algo como uma “captura rápida de dinheiro” para ele.

“Estamos construindo algo que acreditamos que terá o potencial de perturbar toda a indústria de mídia e entretenimento”, acrescentou. “É um exemplo incrível de crowdsourced em tempo real de como o poder da Web3.0 pode impactar a indústria de mídia e entretenimento”.

A equipe do NFH disse que a maior parte da receita proveniente do negócio irá para o crescimento do negócio e da propriedade. Grandes jogadores do espaço de mídia e entretenimento têm desbloqueado casos de uso importantes para NFTs. Até mesmo gigantes como o TikTok que anunciou sua primeira coleção NFT liderada pelo criador, TikTok top Moments.

 

Fonte: Coinspeaker

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8