A estratégia para holders de Cardano (ADA) mudou?

A Cardano chegou a conseguir 30% de alta em 24h, mostrando forte recuperação após a crise da China

Em um momento de recuperação das altcoins, a Cardano (ADA) atingiu 1.000.000 de carteiras, e é provável que o staking aumente à medida que as recompensas atingem o pico. Prevê-se que a proteção da rede fique mais alta à medida que o volume de ADA em staking aumenta e o preço chega ao nível de $ 1,72, após uma alta de mais de 30% em menos de 24 horas.

O volume de negociação da ADA aumentou 52% com base nos dados do coinmarketcap.com. Embora o preço tenha caído, a velocidade de criação de carteiras está acima de 6.800 por dia. É provável que os holders de ADA possam esperar maior lucratividade.

What's next for Cardano HODLers

Fonte: CoinGecko

 

Com base no gráfico acima, o preço da ADA está basicamente no mesmo nível que estava desde o início de maio de 2021. Depois de atingir um pico em meados de maio, o preço caiu de forma consistente. No nível de preço atual, há uma queda na concentração de grandes holders.

Apenas 24% dos grandes investidores detêm ADA há mais de 12 meses, isso pode ser devido ao baixo ROI no longo prazo, ou baixa volatilidade. Isso mudou desde o início de 2021, e é provável que a lucratividade dos holders aumente após uma recuperação sustentada dos preços.

What's next for Cardano HODLers

Fonte: IntoTheBlock

 

Com base no gráfico acima, após atingir um pico nos endereços ativos, o número de endereços ativos caiu. Entretanto, continua acima do nível do início de 2021. A rede teve US $ 86 bilhões em transações na semana passada e o impacto no portfólio de holders é amplamente positivo.

A altcoin tem resistido à pressão de venda por um tempo, e isso em um momento em que poucas altcoins no top 10 têm fluxo de investimento positivo. O crescimento da rede é de 4,6%, e os 38% dos investidores que detêm ADA há menos de um mês são lucrativos após a queda. O preço está há menos de uma semana de sua ATH de $ 2,24 e está se recuperando com alto volume de trade e aumento na demanda.

O impacto da ADA nas carteiras é amplamente positivo desde o início de 2021. O ROI desde o início de 2021 é de 31,85%, apesar da queda após o banho de sangue. Além disso, a ADA está negativamente correlacionada com o BTC e o preço rangebound do BTC é provavelmente positivo para o rally de preço longo e sustentado da ADA.

Fonte: AMBCrypto

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Estudante de História e trader aposentado. Segue firme como entusiasta do Bitcoin e inimigo declarado das pirâmides financeiras.